Home Futebol Vítor Pereira surpreende com atitude em início de trabalho no Corinthians

Vítor Pereira surpreende com atitude em início de trabalho no Corinthians

Treinador português vai para o seu segundo jogo sob o comando do Timão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois do revés no clássico diante do São Paulo, o Corinthians recebe a Ponte Preta neste sábado (12), às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em confronto da 11ª rodada do Paulistão. Para o duelo em questão, o técnico Vítor Pereira trará novidades.

PUBLICIDADE

Com a ação de rodar elenco neste início de trajetória no cargo de treinador do Timão, o europeu dará oportunidades para atletas com baixa minutagem até então. Ao menos uma alteração deve ser feita no time titular, com a possibilidade de Gustavo Mosquito iniciar o duelo. Além disso, a lista de relacionados do embate contra a Macaca ainda conta com Reginaldo e Robert Renan, dupla que integra a base alvinegra, e que pode estrear no profissional.

Vítor Pereira e sua comissão técnica ainda não abriram treinamentos no CT Joaquim Grava para acompanhamento da imprensa. No momento, o sigilo tem prevalecido no time. O treinador também evita de falar de mudanças no time durante as coletivas.

PUBLICIDADE

Diante da classificação antecipada, o português decidiu dar maior rodagem ao plantel, e também oportunizar aparições para os jovens da base. Os confrontos contra Ponte, Palmeiras e o já rebaixado Novorizontino servirão como laboratório para o Timão encontrar seu esquema ideal sob o comando de Vítor.

Um provável Corinthians de logo mais aparece com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Willian (Adson) e Róger Guedes.

Para o duelo contra a Macaca, mais de 35 mil torcedores do time de Parque São Jorge são esperados na Neo Química Arena. O jogo será o primeiro do Timão com a capacidade de 100% do estádio liberada, após decreto da prefeitura.

PUBLICIDADE