Home Futebol Palmeiras: Abel Ferreira reprova gritos de “olé” da torcida na final do Paulista; assista

Palmeiras: Abel Ferreira reprova gritos de “olé” da torcida na final do Paulista; assista

Treinador ficou descontente com deboche no momento em que o Palmeiras estava perto do título

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Com uma postura séria, Abel Ferreira se recusou a comemorar o título do Campeonato Paulista antes do apito final. Sendo assim, o português reprovou a atitude da torcida em gritar “olé” durante os toques de bola da equipe. Por conta disso, ao ouvir a provocação, ele fez um gesto com o dedo em sinal de repúdio ao comportamento. Logo em seguida, com a vitória por 4 a 0 sobre o São Paulo, o comandante do Alviverde, enfim, celebrou a conquista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento divulgado por Cartolouco.

PUBLICIDADE

Em coletiva, Abel exaltou a postura do Palmeiras, que teve forças para reverter a vantagem do São Paulo. Com uma grande união, a equipe se encontra mais forte do que nunca e pode conquistar mais troféus ao longo da temporada.

“Esses jogadores nasceram para fazer história no futebol brasileiro e no Palmeiras. Não me pergunte onde eles vão buscar as forças. É mérito deles. Não sou eu que chuto a bola. Quem faz acontecer são eles, são eles que me fazem um melhor treinador. Eu sou 30% daquilo tudo que eles fazem, eles são 70%. Quem faz acontecer são os jogadores. Eu fui, sei o que estou falando”, disse.

EUFORIA DE LEILA PEREIRA COM O GOL DE RAPHAEL VEIGA

Após o quarto gol do Palmeiras, Leila Pereira foi à loucura nas tribunas do Allianz Parque e abraçou Cartolouco. No momento, Maurício Galiotte, ex-presidente do clube, também vibrou bastante.

Better Collective