Home Futebol Abel Ferreira surpreendeu o Palmeiras com reação após saber que não terá reforço no ataque

Abel Ferreira surpreendeu o Palmeiras com reação após saber que não terá reforço no ataque

Palmeiras não vai trazer reforço para o ataque nesta metade da temporada

Por Rogério Araujo em 13/04/2022 10:54 - Atualizado há 4 anos

Cesar Greco/´Palmeiras

O Palmeiras não vai ter um novo centroavante até o meio desta temporada. A informação preocupou muitos torcedores, que ficaram imaginando qual teria sido a reação do treinador Abel Ferreira quando soube dessa decisão. No entanto, segundo o site Palmeirasonline.com, o português não ficou irritado.

Com o encerramento da janela de transferência, o Verdão deixou para investir em um novo reforço para o ataque na próxima janela. Segundo a publicação, Abel Ferreira esteve presente nas negociações por um novo reforço ao lado da presidente Leila Pereira e Anderson Barros.

Teria sido Abel que vetou a contratação de Carlos Vinícius, do PSV,que pedia R$ 1,2 milhão mensais ao Palmeiras. O técnico entendeu que o atleta não valeria o esforço e o alto investimento.

A postura do clube alviverde incomodou o empresário do atleta, como foi informado pelo jornalista Jorge Nicola.

“O negócio está descartado. Conversei com Flávio Ribeiro, empresário do Carlos Vinicius, pra saber se havia alguma novidade e a declaração dele foi a seguinte: ‘Pelo menos nessa janela não há mais possibilidades. Infelizmente é algo que eu já sabia que não iria avançar devido a maneira como foi conduzida’. O Flávio Ribeiro ficou muito incomodado com a forma como o Palmeiras lidou com os empresários”, disse Nicola em seu canal no YouTube. Ele ainda completou que Abel Ferreira não gostou da alta pedida salarial.

“Já as pessoas que cuidam da parte do Palmeiras nessa negociação informam que só haveria acordo se o Carlos Vinícius reduzisse sua pedida salarial. Ele queria 3 milhões de euros por temporada, que dá 1,3 milhão por mês. Valor que incomodou até o técnico Abel Ferreira, que estava preocupado com a chegada de alguém que nem tem tanto currículo para ganhar mais do que Gustavo Gómez e Raphael Veiga. Calos Vinícius passa a ser uma possibilidade apenas para a metade do ano”, concluiu Nicola.

Exit mobile version