O ex-jogador Freddy Rincón continua internado em estado crítico após sofrer uma acidente de carro na madrugada da última segunda-feira (11), em Cali, na Colômbia. N amanhã de hoje (12), o Hospital Clínica Imbanaco divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ídolo do Corinthians e da seleção colombiano.
“Rincón continua com medidas avançadas de suporte. Seu estado continua muito crítico. Seu prognóstico não mudou por enquanto, considerando a delicada evolução que vem apresentando. Continuamos a ver o seu prognóstico como muito reservado e continuaremos a implementar todas as medidas necessárias para gerir a sua situação. Esperamos, de acordo com sua evolução, fornecer informações adicionais pertinentes“, disse um porta-voz do hospital.
De acordo com informações divulgadas na segunda-feira, Rincón sofreu traumatismo craniano, passou por operação e seu estado segue muito crítico.
Segundo o jornal colombiano “El País”, além do ex-jogador, outras três pessoas pessoas ficaram feridas no acidente: duas que estavam no mesmo carro que Rincón e ainda o motorista do ônibus que se chocou contra o carro.

