Home Futebol Alvo do Real Madrid, meia tem acerto encaminhado para assinar o primeiro contrato profissional com o Palmeiras

Alvo do Real Madrid, meia tem acerto encaminhado para assinar o primeiro contrato profissional com o Palmeiras

Joia do Palmeiras, o meia Luis Guilherme foi o camisa 10 do Brasil na conquista do Torneio de Montaigu

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Uma das principais joias das categorias de base do Palmeiras, o meia Luis Guilherme, de 16 anos, tem acerto encaminhado para assinar o primeiro contrato profissional com o Alviverde. A informação foi divulgada pelo site ‘Nosso Palestra’.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal, o meia deve assinar um vínculo de três anos com o Palmeiras ainda neste mês de abril.

Nesta segunda-feira (18), Luis Guilherme foi campeão com a seleção brasileira sub-17 do Torneio de Montaigu, na França. Inclusive, o meia, que vestiu a camisa 10, brilhou com uma assistência e um gol na final sobre a Argentina, m que o Brasil venceu por 2 a 1.

Luis Guilherme também fez parte do time sub-20 do Palmeiras na conquista inédita da Copa São Paulo de Futebol Junior, no início deste ano.

Alvo do Real Madrid

Apesar de ter apenas 16 anos, Luis Guilherme já está na mira do Real Madrid. Segundo informações do “Defensa Central”, o clube espanhol já está monitorando o meia palmeirense, que foi chamado de “novo Rivaldo” pelo jornal “Marca”.

PUBLICIDADE

“Embora ele também possa atuar como meio-campista, ele é um ala canhoto. Os especialistas o comparam com Rivaldo e outros veem a verticalidade e habilidade de Dembélé com as duas pernas”, disse a publicação, que destaca outros clubes europeus na briga por Luís Guilherme:

“Logicamente, na Europa eles o observam de perto. Com 13 anos, os grandes jogadores têm relatórios semestrais e anuais sobre ele de sua equipe. Manchester City, Liverpool, Manchester United, Arsenal, Barcelona, ​​​​Real Madrid, Inter, Milan… Todos conhecem o atleta e estão impressionados com o desempenho”.