Torcedores – Notícias Esportivas

Fica no Flamengo? Andreas Pereira faz análise sobre seu futuro no clube

Andreas Pereira está analisando o seu futuro e se ele pode ser com a camisa do Flamengo ou em outro clube para o decorrer das próximas temporadas

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo

O meia Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United e atualmente está no Flamengo, por empréstimo, analisa as opções que tem para dar sequência na sua carreira e o portal GOAL trouxe uma informação importante sobre o atleta.

De acordo com a publicação, Andreas está analisando a situação no Flamengo e, com a falta de espaço com Paulo Sousa, o jogador estaria analisando um possível retorno ao Manchester United.

“O estafe de Andreas entende que, entre ser reserva no Flamengo e reserva no Manchester United, faz mais sentido voltar ao clube inglês em busca de oportunidades.”, diz a publicação. Apesar de manter a palavra sobre o acordo, o presidente Rodolfo Landim considera desistir da negociação por conta da má fase do atleta no clube carioca.

Vale lembrar que Andreas Pereira não vem sendo titular com Paulo Sousa e perdeu a sua titularidade para o garoto João Gomes, que vem sendo mais utilizado pelo treinador português.

Quanto o Flamengo precisa pagar para comprar Andreas Pereira

Vale lembrar que depois de alguns dias em Londres, a diretoria do Flamengo, representada por Marcos Braz e Bruno Spindel, finalizou a compra de 75% de Andreas por 10,5 milhões de euros, cerca de R$ 52 milhões pela cotação atual.

Essa operação para selar o futuro de Andreas Pereira divide os bastidores do Flamengo, que, por um lado, agrada Marcos Braz e Bruno Spindel, por outro, demais dirigentes e conselheiros do clube consideram a operação de compra pelo atleta muito arriscada. O presidente Rodolfo Landim que irá tomar a decisão final. Recentemente, o Lyon, da França e o PSV, da Holanda, demonstraram interesse em contratar Andreas Pereira e atravessar a negociação entre Flamengo e Manchester United.