Home Futebol Aprontou de novo! Atacante Centurión, ex-São Paulo, causa outra polêmica na Argentina

Aprontou de novo! Atacante Centurión, ex-São Paulo, causa outra polêmica na Argentina

Centurión está no San Lorenzo, da Argentina, desde janeiro deste ano

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O atacante Ricardo Centurión, que teve passagem irregular pelo São Paulo entre 2015 e 2016, segue aprontando fora de campo na Argentina. Atualmente ele defende as cores do San Lorenzo.

PUBLICIDADE

A polêmica da vez, na verdade, é um episódio corriqueiro na carreira do jogador. Após o empate por 2×2 diante do Platense válido pelo Campeonato Argentino, Centurión simplesmente sumiu e não apareceu nos trabalhos do San Lorenzo.

É o segundo sumiço do atacante nos treinamentos do clube argentino nas últimas semanas. Por conta disso, o diário “Olé” fala até em rescisão de contrato e futuro incerto.

PUBLICIDADE

Centurión chegou ao San Lorenzo em janeiro deste ano com a chance de recuperar seu futebol e deixar para trás as polêmicas vividas nos outros clubes pelo qual atuou. Mas essas polêmicas continuaram.

“Centurión mais uma vez tem em suas mãos a possibilidade (e responsabilidade) de justificar por que tantos clubes continuam confiando nele e lhe dando oportunidades”, disse o  “Olé” no momento da sua contratação no começo de 2022.

Em sua chegada ao San Lorenzo, Centurión parecia estar comprometido com o clube, se entrosando bem com seus novos companheiros e com boas atuações dentro de campo. Porém, com o passar das semanas, começou o desgaste: atrasos em treinos, faltas e até trabalhos sem estar em condições.

A diretoria do San Lorenzo deve multar o atacante. Na pior das hipóteses, acredita-se até em rescisão de contrato – o vínculo de Centurión vai até dezembro de 2022.

PUBLICIDADE

Centurión é um jogador considerado bastante polêmico, principalmente fora de campo. Revelado no Racing, passou pelo São Paulo entre 2015 e 2016, tendo altos e baixos no time brasileiro. Ele também defendeu Genoa-ITA, San Luis-MEX e Velez Sarsfield.