Athletico x The Strongest: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO
Athletico x The Strongest jogam às 19h desta quinta-feira (14) pela sequência da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores
Divulgação/Facebook Oficial Athletico Paranaense
A segunda rodada da fase de grupos da Libertadores continua com mais jogos nesta quinta-feira. Um dos jogos do dia, pelo Grupo B, é entre Athletico x The Strongest, às 19h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Athletico x The Strongest será exibida na TV paga pela ESPN e também na Internet pelo Facebook, que tem exibido vários jogos da competição nesta fase de grupos.
O empate com o Caracas talvez não tenha sido o resultado esperado pelo Athletico Paranaense na rodada de abertura da fase. Agora, terá que tentar vencer em casa para se colocar na disputa pela primeira posição e na briga pela classificação para a próxima fase.
Fábio Carille acertou nesta quarta-feira (13) para ser o treinador do Furacão, mas será Maurício Souza quem treinará o time nesta quinta. O time tem várias ausências por conta de lesão, dentre as quais se destacam Thiago Heleno, Léo Cittadini, Erick, Matheus Fernandes e Matheus Babi. A dúvida é Pablo, este é dúvida com problema na coxa.
O The Strongest também empatou em sua estreia na fase de grupos, com o Libertad. Assim, também será para o time boliviano uma partida decisiva para resolver sua vida dentro do grupo e evitar sofrer nestas primeiras rodadas de fase de grupos.
Cristián Díaz não deve ter desfalques de peso para a partida contra o Athletico. O treinador levou um time reserva para a partida contra o Aurora, pelo Campeonato Boliviano (derrota por 1 a 0) e agora terá todos os seus principais jogadores.
Confira as prováveis escalações de Athletico x The Strongest
Athletico Paranaense
Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner; Cristian, Hugo Moura e David Terans; Cuello, Vitor Bueno e Marcelo Cirino
Técnico: Maurício Souza (interino)
The Strongest
Vizcarra; Wayar, Banegas, Castillo e Aponte; Calleres, Saucedo e Cascini; Ezparza, Vaca e Triverio
Técnico: Cristián Díaz

