Home Futebol Atlético-MG aceita ceder Igor Rabello ao São Paulo, mas com uma condição; veja qual

Atlético-MG aceita ceder Igor Rabello ao São Paulo, mas com uma condição; veja qual

Atlético-MG negocia saída de dois defensores e ainda pode ver Tchê Tchê fechar com o Botafogo

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O último dia de janela de transferências para o Brasil aberta pode render grandes movimentações no mercado da bola. Uma delas é a saída do zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG, para o São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o “GOAL”, o time mineiro aceita liberar o defensor por empréstimo ao Tricolor paulista, mas com a condição de que ele renove seu contrato com o Galo antes.

O vínculo do Atlético-MG com Igor Rabello tem duração somente até o próximo dia 31 de dezembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, a diretoria atleticana tem o receio de que não haja tempo para que o processo de renovação contratual e empréstimo ao São Paulo seja concretizado até o fim da janela de transferências – será fechada às 23h59 desta terça-feira.

A pedido do time paulista, o empresário André Cury está a frente da negociação por Igor Rabello. O agente tem bom relacionamento com os dois clubes.

Outras saídas possíveis no Atlético-MG

Além de Igor Rabello, o último dia de mercado da bola aberto pode significar mais duas outras saídas no elenco atleticano.

PUBLICIDADE

O meio-campista Tchê Tchê, que está emprestado ao Galo justamente pelo São Paulo até o fim de maio, tem oferta do Botafogo e deve fechar com o clube carioca já que perdeu bastante espaço no time mineiro nesta temporada após a contratação de reforços para o setor.

PUBLICIDADE

Além dele, o zagueiro Vitor Mendes tem negociação avançada para voltar a defender o Juventude por empréstimo até o fim desta temporada.

O defensor já atuou pela equipe gaúcha na temporada passada e havia retornado ao Atlético-MG no início de 2022.

Better Collective