O Atlético-MG segue reforçando sua base e está perto de fechar com uma das maiores promessas do Londrina. O jovem atacante Wilker, de 18 anos, deixou o clube paranaense após o encerramento da parceria entre o Tubarão e o Hope FC, clube formador de Curitiba. Com isso, a consequência foi a saída da promessa do plantel do Londrina. Ele tinha disputado seis jogos como profissional do clube do Brasileirão Série B, além de ter sido destaque na campanha da Copa São Paulo deste ano, com dois gols marcados em quatro jogos.
Ele foi inscrito no Grecal, pequeno clube de Campo Largo, também interior do Paraná, segundo informações do repórter Rafael Ribeiro em seu Twitter. O Grecal também pertence a Sergio Malucelli, dono da SM Sports, que gere o futebol do Londrina.
Segundo o repórter Lucio Flávio, da Paiquerê 91,7, o repasse de Wilker do Grecal para o Atlético-MG já estaria certo e o Galo deve receber o atleta.
Wilker vai chegar ao Atlético-MG para o elenco sub-20 e terá a concorrência dos também atacantes Diego Acosta, Felipe Felício, Guilherme Santos, Kaian, Luiz Filipe e Matheus Araújo.
Polivalente, o jogador também pode atuar como meia de armação, onde teria a concorrência dos também meio-campistas Caio Mota, Emanuel, Daniel, Gabriel Souza, Júlio César, Rubens, Vitinho, Yan, Alexandre e Vitor Lima no Galo.
Wilker é natural da pequena cidade de Cairús, do Ceará, mas jamais atuou em sua terra natal até chegar ao Londrina.
Wilker vai defender o Atlético-MG
O atacante de 18 anos fez toda sua base no Londrina e era uma das principais promessas do clube para os próximos anos. Ele, porém, jamais pertenceu ao clube paranaense e sempre esteve ligado ao Hope FC, que tinha parceria com o Tubarão. Ele agora vai defender o Atlético-MG por empréstimo.

