Home Futebol Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (06/04)

Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (06/04)

Com uma quarta-feira movimentada, o Atlético-MG tem muitas notícias sobre o mercado da bola e a estreia do clube, logo mais, na Libertadores

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.
PUBLICIDADE

Situação de Di Maria, barca de jogadores indo embora e muito mais! A quarta-feira do Atlético-MG está recheada de notícias e tudo está resumido pelo Torcedores.com para você.

Alvo do Atlético-MG, Di Maria pode ter futuro surpreendente

O atacante Di Maria, de 34 anos, é alvo de grandes clubes ao redor do mundo inteiro e, no Brasil, não é diferente, com Atlético-MG e Flamengo interessados no argentino para a janela da metade do ano. Em baixa no PSG, Di Maria já teria acertado sua saída de Paris no meio do ano e, agora, escolhe a melhor opção para seguir carreira.

Segundo o jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, o destino de Di Maria pode ser surpreendente e o jogador pode ser o substituto de Dybala com a camisa da Juventus. O conterrâneo, que está deixando a Juve, ainda está com seu futuro em aberto mas o clube italiano corre nos bastidores para achar um substituto e vê em Di Maria uma boa alternativa.

PUBLICIDADE

Atlético-MG conta com quatro desfalques para estreia na Libertadores

O Atlético-MG inicia hoje a sua caminhada na Libertadores e, para isso, terá alguns desfalques de peso para El Turco na partida diante do Tolima. Os gringos Zaracho e Vargas, por exemplo, serão desfalques para o Atlético-MG. No entanto, a equipe que deve ir a campo conta com boas peças, como os atacantes Hulk, Keno e os Nacho Fernandes no meio campo.

Ao todo, El Turco, do Atlético-MG, terá quatro desfalques para a partida de hoje, sendo o zagueiro Réver e o atacante Zaracho por desgaste físico. O chileno Eduardo Vargas fica de fora por conta de uma virose e, o lateral Dodô, não vai a campo por ainda estar tratando de uma lesão no joelho.

São Paulo rejeita proposta do Atlético-MG por extensão de empréstimo de Tchê Tchê; saiba mais

O São Paulo rejeitou nesta terça-feira uma proposta do Atlético-MG pelo volante Tchê Tchê. Pupilo do técnico Antonio Mohamed, o jogador é considerado peça importante no elenco alvinegro. O jogador tem contrato com o Galo até 31 de maio.

O Torcedores.com apurou que o diretor executivo Rodrigo Caetano buscou entendimentos com o São Paulo a fim de estender o vínculo até o fim deste ano. Porém, o dirigente não conseguiu convencer Rui Costa, homem-forte do futebol do São Paulo, a renovar o vínculo.

PUBLICIDADE

Atlético-MG notícias: Confira a ‘limpa’ no elenco após Estadual

Antes mesmo do término do Mineiro, a direção do Atlético já planejava a saída de alguns jogadores que não seriam utilizados ao longo da temporada. Com isso, o clube passou a realocar estes para o mercado nacional e internacional. Nos últimos dias, ao menos seis já deixaram o Galo.

Com a chegada de Junior Alonso, por exemplo, o número de zagueiros ficou alto. Assim, Micael foi o escolhido para ser negociado com uma equipe dos Estados Unidos. Seu destino ainda não foi oficializado, mas, ao que tudo indica será o Houston Dynamo. Ainda no ataque, Echaporã foi cedido a Ponte Preta. Ainda no ataque, Echaporã foi cedido a Ponte Preta.

O atacante Alessandro Vinícius e o volante Wesley Hudson também estão de casa nova. A dupla vai jogar pelo Paysandu. O período estabelecido para é até o término desta temporada. Por fim, o lateral-esquerdo Kevin, que deve ser transferido para a Chapecoense.

Veja a provável escalação do Atlético-MG contra o Tolima pela Libertadores

Tolima x Atlético se enfrentam nesta quarta (6), às 21h (de Brasília), no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia, pela primeira partida da fase de grupos da Libertadores da América. Em busca do bicampeonato, o Galo terá mudanças no time titular. O provável time conta com: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso (Diego Godín) e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Hulk e Keno.

PUBLICIDADE