Home Futebol Atlético-MG perde Hulk para a partida contra o Athletico pelo Brasileirão; saiba o motivo

Atlético-MG perde Hulk para a partida contra o Athletico pelo Brasileirão; saiba o motivo

Atacante do Atlético será ausência diante do Furacão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Atlético terá um desfalque importante para o jogo contra o Athletico, marcado para domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 2ª rodada do Brasileirão. Principal jogador da equipe, Hulk está fora da partida. A informação foi dada pela Rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo a publicação, Hulk pediu à diretoria dispensa para ir a Miami, nos Estados Unidos, acompanhar o nascimento da filha. Lá está a esposa Camila, que se prepara para dar à luz a primeira filha do casal. Hulk ainda é pai de outras três crianças, dois meninos e uma menina.

Ainda de acordo com a Itatiaia, Hulk embarcará em breve e retornará a Belo Horizonte no início da semana seguinte. O atacante é aguardado para o jogo com o Brasiliense, pela terceira fase da Copa do Brasil. Assim como em 2021, o jogador de 35 anos segue como grande destaque da equipe mineira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em 12 partidas realizadas em 2022, Hulk já marcou 13 gols. Diante do América-MG, pela Libertadores, acabou passando em branco.

Atlético pode ter nova baixa no ataque

Com dores no quadril, Keno foi desfalque de última hora na partida de ontem. Em seu lugar, o técnico Antonio Mohamed optou pela entrada de Eduardo Vargas. A ausência do atacante foi muito sentida dentro de campo, já que é titular absoluto do time neste início de temporada.. Caso fique de fora novamente, o camisa 11 é novamente o favorito para assumir a vaga.

Até lá, Mohamed terá ao menos duas atividades para definir a escalação contra o Furacão. Por conta da dura sequência de jogos, é muito provável que o comandante argentino opte por algumas modificações na equipe. assim como havia feito na vitória sobre o Internacional, na rodada de estreia.

PUBLICIDADE

Na ocasião, Mariano, Nacho Fernández, Jair e Matías Zaracho iniciaram no banco de reservas. Os três últimos acabaram sendo acionados na segunda etapa. Neste momento, o Galo é o terceiro colocado na tabela de classificação. Apesar da mesma pontuação do São Paulo, líder, fica atrás no quesito saldo de gols (4 contra 2).

PUBLICIDADE

Hoje, os atletas que atuaram contra o Coelho farão o tradicional regenerativo na Cidade do Galo, em Vespasiano.

Better Collective