Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Atlético-MG tenta reunião para resolver dívida milionária com agente

Atlético-MG tenta reunião para resolver dívida milionária com agente

Galo tem débitos de R$ 60 milhões e luta por redução dos valores, que são de cobranças feitas por negociações envolvendo o clube

Por Victor Martins em 04/04/2022 14:22 - Atualizado há 2 anos

Atlético-MG
Divulgação/Facebook Oficial Atlético-MG

A situação envolvendo o Atlético-MG e o agente André Cury pode estar perto de uma solução. Segundo informação do jornalista Diego Garcia, do Uol Esporte, o clube se encontrou com o empresário na última semana para tentar resolver a situação de uma dívida de cerca de R$ 60 milhões do Galo.

As conversas aconteceram numa reunião na qual o tema principal era a discussão da renovação de contrato de Vargas, que foi um dos atletas aos quais Cury ajudou a trazer para o clube mineiro. E que acabou também resultando em trazer à pauta o assunto da dívida, um dos grandes problemas recentes para a equipe.

Segundo as informações, um dos pedidos feitos pelo Atlético-MG quanto à dívida mantida pelo clube ao agente é que haja um desconto quanto aos valores cobrados pelo agente, além destes serem parcelados. Cury deve oferecer nos próximos dias a ‘contraproposta’ do pedido feito pelos atleticanos.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPNmZpbFBzRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

André Cury entrou com vários processos contra o Galo por uma série de valores não pagos pelo clube em comissões geradas por negociações de atletas e treinadores, alguns deles de jogadores que estão ainda no clube (como o próprio Vargas e Guilherme Arana), além de diversos outros que passaram pelo clube nos últimos anos. Ao todo, o número de ações contra o clube passa de 24.

Alguns dos processos tentaram bloquear receitas do clube pelo pagamento da dívida, como as premiações dos títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil sendo retidas temporariamente, além de registros de jogadores (Arena, Guga e Allan) na CBF.

Exit mobile version