Home Futebol Após treta, Hulk abre o placar em Atlético-MG x Cruzeiro; assista

Após treta, Hulk abre o placar em Atlético-MG x Cruzeiro; assista

Atacante do Galo mostrou poder de decisão em final do Campeonato Mineiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Disputado em jogo único, a final entre Atlético-MG x Cruzeiro, como já era esperado, começou quente. Logo no primeiro tempo, Réver teve treta com Edu e um princípio de confusão se estabeleceu no Mineirão. Sendo assim, os ânimos precisaram ser contidos para que o clássico saísse do controle de arbitragem Por conta do atrito, os atletas levaram cartão amarelo e ficaram pendurados para o resto do confronto.

PUBLICIDADE

Logo depois, Hulk demonstrou o motivo de ser um dos principais atletas em atividade no Brasil. Chamando a responsabilidade, o atacante não cedeu a pressão da marcação e venceu Rafael Cabral com um chute certeiro. Dessa forma, o lado alvinegro presente no Mineirão foi à loucura com o lance.

Assista abaixo ao gol de Hulk no clássico mineiro.

PUBLICIDADE

Antes da partida,  Paulo Pezzolano mandou um recado para o Atlético-MG. Como as equipes estão em momentos diferentes, o treinador do Cruzeiro apontou que a responsabilidade do título era do Galo.

PUBLICIDADE

“A responsabilidade é toda deles. Sabemos que o Atlético-MG, se não ganha esse jogo, é um fracasso para todo o ano para eles. Para nós, é um jogo a mais, que estamos em construção, o principal objetivo deste ano é se ascender à primeira divisão”, disse.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-MG x CRUZEIRO

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 2 de abril de 2022, sábado
Horário: 16h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva
VAR: Emerson de Almeida Ferreira

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Réver, Nathan Silva e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Zaracho, Keno e Hulk
Técnico: Antonio Mohamed

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Rômulo, Eduardo Brock, Oliveira e Rafael Santos; Willian Oliveira, Canesin e Pedro Castro; Vitor Leque, Vitor Roque e Edu
Técnico: Paulo Pezzolano

PUBLICIDADE