Home Futebol Benja concorda que Hulk deveria ter sido expulso do duelo do Atlético-MG contra o Coritiba

Benja concorda que Hulk deveria ter sido expulso do duelo do Atlético-MG contra o Coritiba

Apresentador do Arena SBT comentou sobre o lance polêmico na última rodada do Brasileirão Série A em seu canal do Youtube

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O apresentador Benjamin Back, do Arena SBT, deu a sua opinião sobre o lance polêmico envolvendo o atacante Hulk, do Atlético-MG, no último final de semana. Segundo ele, o astro do Galo deveria ter sido expulso após a dividida contra o volante Willian Farias do Coritiba, no empate por 2×2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSUzdNc0NEbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O episódio em questão aconteceu aos 22′ do 2º tempo no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Na tentativa de recuperar a posse da bola, o camisa 7 campeão da Copa do Brasil e da última edição do Brasileirão puxa a camisa do adversário e o acerta com um chute nas pernas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na interpretação do árbitro da partida, Savio Pereira Sampaio, o lance foi passível para cartão amarelo e não teve revisão do VAR. Revoltados com a decisão, os torcedores das equipes rivais inundaram as mídias sociais de mensagens de repúdio. “Se fosse o Gabigol, era vermelho”, disse a parcela flamenguista.

Assista ao lance:

O apresentador Benja publicou um vídeo hoje em seu canal non Youtube concordando com as reclamações de que Hulk deveria, sim, ter sido expulso. Para ele, a equipe da cabine de arbitragem de vídeo, liderada por Rodrigo Nunes de Sá, deveria ter interferido e recomendado a revisão.

“A nossa arbitragem, que já era péssima, conseguiu ficar pior [com a tecnologia]. Agora, a gente tem três caras ruins dentro de campo e mais três ou quatro na cabine do VAR. (…) Como é que o árbitro teve coragem de não expulsar o Hulk ontem? O Hulk deu uma bicuda no jogador. Não tinha polêmica nenhuma no lance. Meteu uma bicuda, vermelho!”.

PUBLICIDADE

Em sua fala, o comandante das noites de segunda no SBT citou também uma situação que aconteceu no jogo Red Bull Bragantino x São Paulo. “Léo Realpe deu uma bicuda no Calleri”, disse para defender que o jogador da equipe de Bragança também deveria ter sido expulso. Assim como Hulk, ele foi apenas amarelado.

Veja a opinião da Benja:

Better Collective