Home Futebol Boletim do Palmeiras: 5 notícias do Verdão que bombaram hoje (14/04)

Boletim do Palmeiras: 5 notícias do Verdão que bombaram hoje (14/04)

Palmeiras voltou aos treinos nesta quinta-feira de olho no jogo do final de semana contra o Goiás e tem novidades. No entanto, outros assuntos também ganharam destaque no noticiário do Verdão e você lê aqui no Torcedores.com

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confiras as notícias do Palmeiras hoje (14):

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para a partida na região Centro-Oeste, o time alviverde terá pelo menos duas novidades à disposição do técnico Abel Ferreira.

Recuperado de um trauma na coxa esquerda, o meia Gustavo Scarpa foi a maior novidade do treino de hoje (14) na Academia de Futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador trabalhou normalmente com o elenco na atividade técnica com ênfases em posse de bola, inversões e objetivos específicos.

Além de Scarpa, quem fica novamente à disposição é o volante Jaílson, que foi desfalque na Libertadores, pois cumpriu suspensão automática.

Ranking mantém Palmeiras e Atlético-MG no Top-3 clubes do Mundo

Apenas o Chelsea está acima do Verdão no ranking mensal da Federação Internacional de Estatística e História do Futebol.

Confira o top 10:

PUBLICIDADE
  1. Chelsea – Inglaterra – 312 pontos
  2. Palmeiras – Brasil – 288 pontos
  3. Atlético-MG – Brasil – 285 pontos
  4. Manchester City – Inglaterra – 261 pontos
  5. Flamengo – Brasil – 259 pontos
  6. Dinamo Zagreb – Croácia – 241 pontos
  7. PSV – Holanda – 239,5 pontos
  8. Real Madrid – Espanha – 238 pontos
  9. Mônaco – França – 233 pontos
  10. Athletico Paranaense – Brasil – 231 pontos / Liverpool – Inglaterra – 231 pontos

Da lista, quatro times foram revelados: Arsenal, Monaco, Lille e Olympique de Marselha, enquanto os outros dois seguem em sigilo.

O Verdão pede, segundo o jornalista Jorge Nicola, 25 milhões de euros (R$ 125 milhões) para vender seu jovem meio-campista.

PUBLICIDADE

Após vencer o jogo de ida, o Tricolor tinha em mãos uma grande vantagem e, no início do confronto no Allianz Parque, buscou “amarrar” a partida, algo que deixou o camisa 23 irritado.

“O Abel fala que o compromisso da gente é fazer nosso melhor. Eu até fiquei irritado dentro de campo, sendo bem sincero. Eu pensei: ‘Poxa, 30 segundos, um minuto’. Não sei se foi o Éder ou o Rafinha, eu falei com ele: ‘Cara, vocês estão ganhando, com a vantagem, está certo, vocês tem que usar. Mas quando nós estivermos ganhando, não reclama, também’. Depois, a gente fez os três gols, a gente estava em uma confiança tão grande, querendo tanto, que a gente pensava em ir até o limite. Acho que foi por isso que fizemos um placar tão elástico”, disse o craque do Palmeiras à TNT Sports.

Colombiano Atuesta fala sobre sentimento pela morte de Rincón e fala em legado

Better Collective