Home Futebol Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (19/04)

Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (19/04)

No Torcedores.com mostra um boletim com as 5 principais notícias do Flamengo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Flamengo, o Torcedores.com preparou um boletim com as principais notícias do Rubro-negro desta terça-feira (19).

PUBLICIDADE

Confira as 5 notícias do Rubro-negro bombaram hoje (19):

Renata Fan alfineta Gabigol

PUBLICIDADE

No treinamento do Flamengo com a presença de torcedores nesta manhã no Ninho do Urubu, o atacante Gabigol brincou com alguns profissionais que acompanhavam a movimentação, chamando-os de “corneteiros”, em resposta a algumas críticas que tem recebido da imprensa e parte da torcida rubro-negra. No programa “Jogo Aberto” de hoje, a apresentadora Renata Fan falou sobre a atitude do camisa 9 e mandou um recado.

“Que coisa. Críticas assim vocês respondem jogando bola, fazendo gols, sendo protagonista. Não adianta, o Flamengo é um time que vai ser sempre cobrado pela qualidade que tem, e talvez o Gabigol seja o principal jogador mesmo dessa equipe, e acaba sentindo a pressão. Mas Gabigol, continua fazendo gols, atuando bem, que aí tá tudo certo e ninguém vai cobrar nada”, disse Renata Fan na atração esportiva desta terça-feira (19).

Recuperação de Rodrigo Caio

PUBLICIDADE

Uma cirurgia no joelho que desencadeou problema na recuperação por conta de uma inflação. Com isso, nenhum jogo pelo Flamengo em 2022. Essa é a temporada de Rodrigo Caio até o momento.

Segundo a jornalista Raisa Simplicio, setorista do Flamengo, atualmente a recuperação de Rodrigo Caio vai além da cirurgia no joelho. Ele teria ficado ‘8 kg abaixo do considerado normal’, o que o impede de voltar ao time.

PUBLICIDADE

Volta de Gerson?

Nesta terça (19), o pai de Gerson, Marcão, se mostrou otimista com a possível volta do filho ao Flamengo. Ressaltando o carinho do ex-camisa 8 pelo clube, ele acredita que o cenário irá se concretizar no futuro. Porém, como seu vínculo se encerra apenas em junho de 2026 o torcedor vai precisar aguardar mais um pouco para o sonhado regresso.

“Daqui a pouco ele está aqui. Daqui a pouco. Já, já. Uma hora ele vai ter que vir, né? Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!” disse após ser perguntado pela jornalista Isabelle Costa.

Braz critica protesto da torcida

PUBLICIDADE

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, reprovou a forma violenta do protesto feito crecentemente ontra os jogadores, no Ninho do Urubu, no início deste mês (abril). Na chegada dos atletas ao CT, um grupo grande de torcedores uniformanizados aguardavam. Thiago Maia e Andreas Pereira foram muito hostilizados.

“Em relação aos episódios, tenho certeza que saiu do tom a manifestação. O Flamengo fez a requisição do policiamento, aumentou a segurança, mas acho que interessa que o Paulo tem o apoio total da diretoria. Ele precisa de tempo e será dado esse tempo para ele fazer e botar em prática o pensamento dele no dia a dia. Isso é no mundo inteiro. O futebol é muito imediato quanto aos resultados. Você tem a necessidade de ganhar sempre. A pressão no Flamengo não é comigo. No futuro, o próximo VP vai ter a mesma pressão que eu. Não quer dizer que a gente não se empenha para alcançar os resultados que o presidente Landim determina, que são as vitórias e os campeonatos”, falou Marcos Braz, em entrevista ao SporTV.

Bruno Henrique accelera recuperação

O atacante Bruno Henrique vem surpreendendo nos bastidores do Flamengo e, agora, para retornar mais rápido de uma lesão, o jogador está acelerando o seu treinamento, fazendo trabalhos em três turnos, sendo dois com o clube, no CT, e outro em casa, na parte da noite.

PUBLICIDADE