Home Futebol Bologna x Sampdoria: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Bologna x Sampdoria: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Bologna x Sampdoria encerram a 32ª rodada do Calcio nesta segunda-feira (11) às 15h45

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 32ª rodada do Campeonato Italiano será encerrada nesta segunda-feira com a partida entre Bologna x Sampdoria. O jogo está marcado para às 15h45 e quem quiser ver o duelo poderá saber onde assisti-lo;.

PUBLICIDADE

Bologna x Sampdoria será jogo exclusivo do Star+. Quem tem o serviço de streaming da Disney terá muito esporte para ver, com diversas partidas das competições do futebol italiano para os fãs do Calcio se divertirem.

As cinco partidas sem vencer deixam alguma preocupação no Bologna, mas mais para poder se estabelecer no meio da tabela no final da Serie A, já que tem alguma distância da zona de rebaixamento da competição. A esperança de até ter a chance do top-10 existe, mas para isso tem que vencer seus compromissos restantes na liga.

PUBLICIDADE

Substituindo Sinisa Mihajlovic, que trata uma leucemia, Emilio de Leo não terá Michael e De Silvestri para a partida desta segunda-feira. O Bologna deve manter praticamente a mesma equipe, apenas considerando a entrada de Soriano no time, no lugar de Barrow.

A Sampdoria tem uma briga mais intensa, a de se livrar de vez do risco de rebaixamento. Com 29 pontos, o time de Gênova está sete pontos acima do Z-3 e vem ganhando fôlego com os tropeços constantes dos rivais, mas precisa também vencer para eliminar de vez o risco de queda.

Damsgaard ainda não terá condições de jogo nesta segunda, assim como Giovinco e Gabbiadini. Mas Marco Giampaolo não terá grandes problemas para armar o time que jogará diante do Bologna, podendo formar com a mesma escalação da última rodada.

Confira as prováveis escalações de Bologna x Sampdoria

PUBLICIDADE

Bologna

Skorupski; Medel, Soumaoro e Theate; Hickey, Schouten, Svanberg e Dijks; Orsolini, Soriano (Barrow) e Arnautovic

Técnico: Emilio de Leo (auxiliar)

Sampdoria

PUBLICIDADE

Audero; Bereszynski, Colley, Ferrari e Murru; Candreva, Thorsby e Rincón; Sabiri e Sensi; Caputo

Técnico: Marco Giampaolo