Home Futebol Gafe de Bolsonaro, jogador é assassinado com facada, mercado da bola e mais: as últimas notícias do futebol

Gafe de Bolsonaro, jogador é assassinado com facada, mercado da bola e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta sexta-feira (15)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta sexta-feira (15).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol:

Jogador é assassinado com facada 

PUBLICIDADE

Com apenas 18 anos, Tawhan Damasceno, que defendia o time sub-20 do Tapajos-PA, morreu após ser atingido por uma facada no pescoço. O garoto foi atacado por um morador de rua, que tentou roubar a bicicleta dele. O crime ocorreu na última quarta-feira (14), em Belém (PA).

Dirigente do Flamengo revela reforço pedido por Paulo Sousa

PUBLICIDADE

De acordo com o vice-presidente de futebol Marcos Braz, o técnico Paulo Sousa tinha uma demanda por um ala direito. Entretanto, o Flamengo não conseguiu contratar um jogador para a posição. Agora, a ideia é mapear o mercado com calma para investir na próxima janela.

“A gente tem uma demanda do Paulo que tem umas prioridades. Como fechou a janela, com calma vamos ver isso. Uma reformulação nas prioridades. O técnico sempre pede os atletas. A janela vai abrir de novo e vamos tentar atender os pedidos”, afirmou Marcos Braz.

Marcos Braz responde críticas

“Trato com naturalidade a manifestação da torcida. Quem cancelou a reunião fui eu. As manifestações foram até 16h. Uma piada falar que eu não estava aqui. Estava o dia todo aqui. Cheguei 11h30. Eu acho que tem outros vices de futebol que tiveram mais conflitos de interesse do que eu”, disse Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, em conversa com jornalistas.

PUBLICIDADE

Internacional demite técnico

Chegou ao fim a passagem de Alexander Medina pelo Internacional. Nesta sexta-feira (15), através de nota oficial, o clube comunicou o desligamento do técnico.

O empate em casa com o Guaireña na última quinta-feira (14), pela Copa Sul-Americana pelo placar de 1 x 1 marcou a despedida do treinador uruguaio.

Bolsonaro comete gafe

PUBLICIDADE

Durante live, Jair Bolsonaro revelou parte dos seus planos para o feriado prolongado. Sendo assim, o presidente do Brasil irá marcar presença no duelo entre Santos x Coritiba, pelo Brasileirão, mas acabou cometendo uma gafe. Isso porque ele afirmou que a partida será pelo Campeonato Paulista e o adversário do Peixe seria o Goiás, que encara o Palmeiras.

“Quero cumprimentar aqui no dia de hoje o nosso, o nosso não né, o Santos Futebol Clube, que completa 110 anos de existência. Parabéns. Domingo o Santos vai jogar 11h da manhã o Campeonato Paulista com o Goiás (foi corrigido). Com o Coritiba. O Goiás acho que é contra o Palmeiras aqui no sábado. Então, está previsto, a direção do Santos está avisada? Então, já conversamos com a direção do Santos, quero prestigiar o jogo e, obviamente, eu vou comparecer com a camisa branca do Peixe. Espero que o time adversário, o Coritiba, me perdoe”, disse o presidente.

Fernando perto de novo time

Especulado no Palmeiras, o atacante Fernando, que pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, estaria perto de fechar com um novo clube.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Fernando está perto de acertar com o RB Salzburg, da Austria.

Contratação do Red Bull Bragantino

Pensando no futuro, o Red Bull Bragantino acertou a contratação do zagueiro Kauan, de 18 anos, que se destacou no Guarani na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2022. O garoto chega ao Toro Loko para atuar na equipe sub-20, inicialmente.

Futuro de Lewandowski

PUBLICIDADE

Segundo informações dos jornais alemães, agentes do Bayern de Munique devem se reunir hoje com Lewandowski para definir o futuro do atacante no time. De acordo com essas fontes, a renovação seria de dois anos.