Home Futebol Braga x Benfica: Saiba como assistir ao jogo do Português AO VIVO

Braga x Benfica: Saiba como assistir ao jogo do Português AO VIVO

Braga x Benfica abrem a 28ª rodada da liga portuguesa às 16h15 desta sexta-feira (1/4)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 28ª rodada do Campeonato Português será aberta nesta sexta-feira com uma partida. Este jogo é entre Braga x Benfica, que se enfrentam às 16h45 e quem quiser ver o jogo poderá saber no Torcedores onde assisti-lo.

PUBLICIDADE

A partida entre Braga x Benfica será atração do Star+. Muito esporte e futebol estão disponíveis no serviço de streaming da Disney, com várias partidas exclusiva para seus assinantes.

Com 49 pontos, o Braga é o quarto colocado e está bem distante dos times que brigam pelo pódio do Português. Ainda assim, vem se consolidando na briga pelas posições das copas europeias da próxima temporada, tendo vencido na última rodada antes da pausa para as datas-Fifa a Portimonense.

PUBLICIDADE

Carlos Carvalhal chega para esta partida com a ausência de Nuno Sequeira, desfalque por conta de lesão, e também os de Gorby e Roger Fernandes. Fora isto, não há mais desfalques para os Arcebispos lidarem e o time poderá vir com muitos de seus principais reforços.

O Benfica não perde há sete partidas no Campeonato Português e atualmente ocupa a terceira posição, com 61 pontos. As Águias estão bem distantes do líder Porto, mas a intenção é a de tentar se firmar em buscar uma das vagas do país na Liga dos Campeões da Uefa.

Há a chance de Nelson Veríssimo não ter jogadores que estiveram nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, como Otamendi. Mas Darwin Núñez, que descansou na última rodada ficando de fora da partida entre Uruguai e Chile, deve entrar. Seguem como desfalques Lucas Veríssimo, Seferovic e Rodrigo Pinho.

Confira as prováveis escalações de Braga x Benfica

PUBLICIDADE

Braga

Matheus; Vítor Tormena, Paulo Oliveira e David Carmo; Moura, Fabiano, Al Musrati e Yan Couto; Abel Ruiz, Ricardo Horta e Iuri Medeiros

Técnico: Carlos Carvalhal

Benfica

PUBLICIDADE

Odysseas; Gilberto, Vertonghen, Morato e Grimaldo; Weigl e Bernardo; Rafa Silva, Everton e Gonçalo Ramos; Núñez

Técnico: Nélson Veríssimo