Home Futebol Cagliari x Juventus: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Cagliari x Juventus: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Cagliari x Juventus se enfrentam às 15h45 deste sábado (9) em partida válida pela 32ª rodada do Calcio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A reta final do Campeonato Italiano vem pegando fogo. Neste sábado, às 15h45, se enfrentam Cagliari x Juventus e os interessados em assistir a esta partida, o Torcedores mostra onde assistir ao duelo.

PUBLICIDADE

O jogo entre Cagliari x Juventus será partida exclusiva do Star +. O futebol também é atração da plataforma da Disney, com muitas partidas para os assinantes assistirem e curtirem.

Com 25 pontos, o Cagliari é o primeiro time fora da zona de rebaixamento do Italiano. São três pontos acima do Venezia e por conta dos tropeços do rival, as quatro derrotas consecutivas do time da Sardenha representam alguma preocupação, mas não ‘intensa’.

PUBLICIDADE

Grassi é o mais novo desfalque de Walter Mazzarri para este sábado, com o atleta tendo de cumprir suspensão. Além dele, Strootman, Nández e Baselli devem ser ausências da equipe diante da Juventus. E ainda podem haver mais más notícias se Ceppitelli e Pavoletti também ficarem de fora.

A derrota para a Inter de Milão afastou a chance a Juventus de poder até ‘bagunçar’ a disputa pelo título do Italiano. Mas os 59 pontos em que a Velha Senhora está na tabela, ocupando o quarto lugar, ainda lhe conferem tranquilidade para poder ter a vaga na Champions.

Sem os suspensos De Sciglio e Morata, Massimiliano Allegri terá que mexer mais uma vez no time, com Danilo e Bernadeschi assumindo as respectivas vagas. Quem também não joga é Locatelli, este por lesão, e que será substituído por Zakaria. McKennie, Kaio Jorge e Chiesa continuam a lita de ausências bianconeras.

Confira as prováveis escalações de Cagliari x Juventus 

PUBLICIDADE

Cagliari

Cragno; Lovato, Carboni e Goldaniga; Bellanova, Deiola, Marin, Rog e Dalbert; Pereiro e João Pedro

Técnico: Walter Mazzarri

Juventus

PUBLICIDADE

Szczesny; Danilo, Bonucci, De Ligt e Alex Sandro; Zakaria e Rabiot; Bernadeschi, Cuadrado e Dybala; Vlahovic

Técnico: Massimiliano Allegri