Home Futebol Leila fala sobre a contratação do camisa 9, Danilo pode ser punido por homofobia, desfalques e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (5)

Leila fala sobre a contratação do camisa 9, Danilo pode ser punido por homofobia, desfalques e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (5)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão desta terça-feira (5):

Danilo pode ser punido por homofobia 

PUBLICIDADE

O volante Danilo, do Palmeiras, está na mira do TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) por conta das provocações feitas ao São Paulo após a final do Campeonato Paulista, realizada no último domingo (03).

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Danilo está no gramado do Allianz Parque celebrando o título palmeirense e se refere ao clube rival como “bambi”, termo que é considerado pejorativo e homofóbico

Abel Ferreira oferece ‘presente’ para a torcida

O Palmeiras tem como meta chegar a 120 mil associados adimplentes do Avanti, tendo em consideração que eram pouco mais de 64 mil membros até o início da tarde desta terça-feira (05). Caso bata essa meta, o torcedor do Palmeiras vai receber um “presente” do treinador Abel Ferreira. Pelo menos essa foi a promessa do comandante.

Scarpa surpreende ao falar sobre Felipe Melo

PUBLICIDADE

Campeão do Campeonato Paulista com o Palmeiras, Gustavo Scarpa participou do programa ‘Arena SBT’ e em um dos momentos revelou que gostou de ver o Fluminense sendo campeão do Campeonato Carioca, destacando a amizade com o atacante Willian Bigode, mas surpreende ao responder sobre Felipe Melo.

“Torci muito pelo Fluminense no sábado. Torci principalmente pelo William que é meu amigo”, afirmou Scarpa.

Ao ser questionado pelo apresentador Benjamin Back sobre Felipe Melo, Scarpa respondeu: “Não tenho intimidade. Tenho amizade com o Willian”.

Joia da base ganha celular de Leila Pereira

Depois do episódio polêmico que foi alvo do atacante Jonathan Calleri, o jovem jogador do sub-15 do Palmeiras, Felipe Goto, foi recebido pela presidente alviverde, Leila Pereira, nesta manhã (5), na Academia de Futebol. Atleta da base palestrina ele teve o celular quebrado no último domingo pelo jogador do São Paulo sem fazer qualquer tipo de ofensa ao rival.

PUBLICIDADE

Neto alfineta Leila

“Não precisa mostrar a imagem da Leila dando celular para a criança, não. Tem coisas que a gente faz na vida, que não precisam ser mostradas”, alfinetou Neto, no programa ‘Os Donos da Bola’.

Desfalques para a estreia na Libertadores

PUBLICIDADE

Para o confronto contra o Deportivo Táchira, pela primeira rodada da Copa Libertadores, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com os laterais Marcos Rocha e Piquerez, o volante Danilo e o atacante Rony.

Assim, a provável escalação para jogo da estreia na Libertadores é a seguinte: Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Jorge; Jaílson, Zé Rafael e Raphael Veiga; Scarpa, Dudu e Gabriel Veron.

Leila abre o jogo sobre o camisa 9

“As pessoas me pedem tanto esse camisa 9 e ontem (domingo) fizemos quatro gols, entendeu? Então o camisa 9 ou outro jogador, em qualquer posição, que o nosso treinador entenda que existe necessidade, virá, não tenho dúvida. O torcedor está sempre ansioso querendo mais, e eu como comandante do Palmeiras, eu tenho que ter os pés no chão”, afirmou Leila Pereira, em entrevista ao repórter Rodrigo Fragoso, da TNT Sports, e ainda disse:

PUBLICIDADE

“O jogador não vem por problema financeiro, não é nada disso. É lógico que não faremos nenhuma loucura, mas faremos (investimentos) de acordo com o que o nosso técnico, nosso diretor de futebol e com o que eles decidirem que seja o melhor para o Palmeiras, nós três juntos, faremos”, concluiu a presidente do Verdão