Home Futebol Casillas compara Benzema a heróis da Marvel e completa: ‘K9 é Deus!’

Casillas compara Benzema a heróis da Marvel e completa: ‘K9 é Deus!’

Ex-goleiro e ídolo do Real Madrid se empolgou com a atuação do atacante nas quartas de final da Champions League contra o Chelsea

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O ex-goleiro Casillas ficou empolgado com os três gols marcados por Benzema na partida de ontem (7) do Real Madrid contra o Chelsea na Champions League. Pelas mídias sociais, o espanhol campeão do mundo em 2010 rasgou elogios ao ex-companheiro de time e fez comparações com super-heróis da Marvel.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxVnB0ZUtzSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O entusiasmo foi traduzido por meio de uma publicação no Twitter repleta de adjetivos exaltando a atuação do franco-argelino nas quartas de final da competição. As referências utilizadas por Casillas no post vão desde a personagens fictícios dos quadrinhos, personalidades da política e figuras religiosas.

PUBLICIDADE

Pouco tempo depois da bola parar de rolar no gramado no Stamford Bridge, em Londres, o astro aposentado escreveu: “K9 é o Homem-Aranha. K9 é o Wolverine. K9 é o porteiro do prédio. K9 é o é o seu melhor amigo. K9 é a sua avó. K9 é o o presidente dos EUA. K9 é o instrutor que pula contigo no paraquedas. K9 é o anjo da guarda. K9 é Deus!”.

Veja a homenagem para Benzema:

Benzema e Casillas foram contemporâneos no Real Madrid

Benzema ganhou o troféu de MVP da partida, dado ao melhor em campo, e ganhou o direito de levar a bola para casa. Esse presente é dado a todo jogador que faz três ou mais gols em jogos nas competições europeias. E com a vitória por 3×1, o Real Madrid garantiu uma larga vantagem para o jogo da volta na próxima terça-feira (12), na Espanha.

Casillas e o artilheiro jogaram juntos de 2009 a 2015 e colecionaram títulos na era dourada da equipe com Cristiano Ronaldo. Antes do goleiro deixar a equipe em 2015, ambos venceram a Champions League naquela decisão épica contra o Atlético de Madrid, em 2013/2014, com gol de Sérgio Ramos aos 93′ do 2º tempo.