Home Guia de TV Celta de Vigo x Real Madrid: saiba como assistir AO VIVO online com imagens

Celta de Vigo x Real Madrid: saiba como assistir AO VIVO online com imagens

Celta e Real Madrid se enfrentam neste sábado com transmissão AO VIVO online

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Após duas semanas de paralisação, devido às datas FIFA, os campeonatos nacionais da Europa finalmente vão retornar neste fim de semana. Neste sábado, o Real Madrid encara o Celta de Vigo, às 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Muncipal de Balaídos, em embate é válido pela 30ª rodada da La Liga. O Torcedores.com explica como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O confronto tem transmissão exclusiva AO VIVO online na plataforma de streaming Star+, do Grupo Disney. Sacudido após uma goleada humilhante para o Barcelona, dentro do Santiago Bernabéu, os madridistas tentam voltar aos trilhos e manter a vantagem de nove pontos na liderança. A manutenção da “gordura” é extremamente importante nessa altura do nacional, restando apenas nove rodadas para o encerramento.

Na quarta-feira (06), o time de Carlo Ancelotti tem compromisso pelas quartas de final da Champions League, contra o Chelsea, no Stamford Bridge. É possível que alguns dos principais nomes da equipe não comecem atuando no fim de semana. Lembrando que vários serviram às suas respectivas seleções na data FIFA, incluindo os brasileiros Vini Jr., Eder Militão e Rodrygo.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o time de Vigo está na 11ª colocação do Campeonato Espanhol, com 36 pontos conquistados. A equipe já não tem mais muitas pretensões dentro do torneio, mas uma vitória diante do gigante Real Madrid poderia reacender o sonho de uma vaga na Europa League ou na Conference League. Na última partida, o Celta empatou sem gols com o Real Betis.