Após o São Paulo, fora de casa, sofrer mais uma dura derrota, Cicinho apareceu no programa Arena SBT com aspecto de atropelo. Revoltado com o desempenho da equipe contra o Flamengo, o ex-jogador mandou um forte recado para dois jogadores do São Paulo que estão na reserva com Rogério Ceni: Luciano e Rigoni. Dessa forma, o argentino, que já foi titular absoluto, foi mais cobrado, com a saída de Benítez sendo relembrada.
Neste cenário, Cicinho fez um alerta importante em relação ao Campeonato Brasileiro. Na temporada passada, o Tricolor chegou a flertar com o rebaixamento, situação tensa que a equipe busca evitar em 2022.
“Achei que tinha criado jeito, mas o mesmo time de novo envergonhou a torcida. Minha segunda está uma maravilha! Obrigado a todos. Parabéns aos jogadores. Luciano, por que não está jogando? A culpa é do Rogério Ceni? Rigoni, está beleza o chimarrãozinho? Vamos lá, o Benitez vazou, vamos acordar para a vida. Reclama que o Rogério Ceni não põe para jogar, mas não move nada, está tudo bom e tudo beleza, tudo favorável. Vamos acordar, o Campeonato Brasileiro começou”, disse.
Além disso, Cicinho admitiu que ficou bastante frustrado com o revés no Maracanã. Como o São Paulo estreou com goleada sobre o Athletico, o comentarista ficou iludido, mas acabou se decepcionando. Sendo assim, ele lamentou a “sina” que o clube está fazendo a torcida atravessar.
“Três (gols) no lombo! Quando você acha que vai, mas não vai. É isso que o São Paulo está fazendo comigo e com os torcedores. E vamos apanhando de jogo em jogo”, complementou
Sem o Morumbi o São Paulo não consegue? ? O Cicinho chegou ATROPELADO para o #ArenaSBT ? pic.twitter.com/hWXPwqQSfN
— SBT Sports (@sbt_sports) April 19, 2022

