Home Futebol Copa do Brasil: Saiba quais são e onde assistir aos jogos da semana

Copa do Brasil: Saiba quais são e onde assistir aos jogos da semana

Competição recebe outros times da Série A, incluindo o atual campeão Atlético-MG, com partidas acontecendo até quinta-feira (21)

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

A Copa do Brasil inicia a sua terceira fase nesta semana e, com ela, a entrada dos times que “pularam” os jogos das rodadas preliminares por estarem na Libertadores. Somente nos próximos três dias, serão realizados 14 jogos e a transmissão de cada um está espalhada entre TV e streaming.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDOVZ3SjZ0SCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Dos gigantes, apenas Palmeiras e Flamengo não terão seus compromissos por enquanto. O duelo de ida contra Juazeirense e Altos foi transferido para o final de semana dos dias 30 de abril e 1º de maio, quando ambos iniciam suas respectivas participações. A mudança ocorre por causa do jogão entre eles no Maracanã, nesta quarta, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mas nem por isso a terceira fase da Copa do Brasil perde o seu brilho, já que o atual campeão Atlético-MG estreia embalado. Nos últimos onze jogos da temporada, contando a partir do título na Supercopa do Brasil nos pênaltis, o Galo conseguiu nada menos do que dez vitórias e um empate — esse contra o América-MG na Libertadores.

Além dos alvinegros de Minas Gerais, Fluminense, São Paulo, Corinthians, Santos, Botafogo e Athletico Paranaense são outros gigantes da Série A que jogam nesta semana. Na segunda divisão, mas não menos importante por isso, o Cruzeiro também entra em campo para tentar largar com vantagem na ida.

Onde ver os jogos da Copa do Brasil? ?

Neste ano, as transmissões da Copa do Brasil foram espalhadas entre várias mídias, reunindo desde o tradicional modelo em broadcast na TV até a praticidade do streaming. O Grupo Globo, como é de praxe, tem a maior fatia dos jogos da competição e dessa vez concorre com o Prime Video, previsto pra receber alguns duelos exclusivos.

Terça-feira (19/04)
19h – CSA x América-MG – SporTV e Premiere
19h30 – Bahia x Azuriz – Prime Video
21h30 – Fluminense x Vila Nova – SporTV e Premiere
21h30 – Remo x Cruzeiro – Prime Video

PUBLICIDADE

Quarta-feira (20/04)
16h – Goiás x Red Bull Bragantino – SporTV e Premiere
19h – Atlético-MG x Brasiliense – SporTV e Premiere
19h – Fortaleza x Vitória – SporTV e Premiere
19h – Tocantinópolis x Athletico – SporTV e Premiere
19h30 – Juventude x São Paulo – Prime Video
19h30 – Coritiba x Santos – Prime Video
21h30 – Tombense x Ceará – SporTV e Premiere
21h30 – Portuguesa-RJ x Corinthians – TV Globo, SporTV e Premiere
21h30 – Ceilândia x Botafogo – TV Globo, SporTV e Premiere

Quinta-feira (21/04)
21h – Atlético-GO x Cuiabá – SporTV e Premiere