Home Futebol Corinthians muda para a estreia na Libertadores; veja a provável escalação

Corinthians muda para a estreia na Libertadores; veja a provável escalação

Na altitude de La Paz, Corinthians inicia sua trajetória na Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Always Ready x Corinthians se enfrentam nesta terça (5), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Hernando Siles, La Paz, Bolívia, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Após um período de testes, o técnico Vitor Pereira pode realizar mudanças na equipe titular.

PUBLICIDADE

Escalação do Corinthians contra o Always Ready

Na lateral-direita, Fagner está fora em razão de um problema na coxa esquerda. Com isso, o português deve optar pela entrada de João Pedro. Nos últimos dias, chegou a testar uma formação com três zagueiros, mas a tendência e de seguir com uma linha inicial com quatro dois defensores centrais.

Raúl Gustavo reclamou de dores no músculo posterior da coxa e foi vetado pelo departamento médico. Com um incômodo na região lombar, Junior Moraes, e Luan completam a lista de ausências.

PUBLICIDADE
Recém-contratado, o meio-campista Maycon pode fazer a sua reestreia pelo clube. Não está descartado sua participação já como titular. Caso se confirme, Paulinho ou Cantillo ficariam como opção no banco de reservas.

A provável escalação do Corinthians diante do Always Ready é a seguinte: Cássio, João Pedro, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz (Xavier), Maycon (Paulinho ou Cantillo) e Renato Augusto; Adson, Willian e Jô (Róger Guedes).

Ficha técnica: Always Ready x Corinthians

Local: Estádio Hernando Siles, La Paz, Bolívia
Data-Hora: 5/4/2022 – 21h30
Árbitro: Piero Maza-Chile
Assistentes: Alejandro Molina-Chile e Miguel Rocha-Chile
Onde assistir: SBT, Conmebol TV e em Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte

PUBLICIDADE

ALWAYS READY
Arnaldo Giménez; Daniel Medina, Cabrera, Enouba e Jorge Flores; Blanco, Chumacero, Arce, Cristaldo e Ramallo; Marcos Riquelme Técnico: Eduardo Villegas.
Desfalques: –
Pendurados: –

CORINTHIANS
Cássio; João Pedro, João Victor, Gil e Piton (Bruno Melo); Du Queiroz (Maycon), Cantillo, Renato Augusto; Adson (Róger Guedes); Jô e Willian. Técnico: Vítor Pereira.
Desfalques: Fagner, Raul Gustavo, Luan e Júnior Moraes (lesionados)
Pendurados: –