Home Futebol Cristiano Ronaldo faz declaração de amor à filha recém-nascida após morte de gêmeo

Cristiano Ronaldo faz declaração de amor à filha recém-nascida após morte de gêmeo

Cristiano Ronaldo, do Manchester United, postou foto da filha em suas redes sociais

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Em 18 de abril, o astro Cristiano Ronaldo revelou que um dos gêmeos que estava esperando com a namorada Georgina Rodriguez havia morrido durante a gestação. A notícia comoveu o mundo do futebol e CR7 viu muitas demonstrações de apoio e solidariedade por parte de torcedores, jogadores e dirigentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A filha sobreviveu ao nascimento. E neste sábado (30), o jogador português fez questão de postar uma foto no Instagram e também no Twitter com a bebê em seus braços e colocou uma declaração de amor na legenda da imagem: “Amor eterno” (confira a postagem mais abaixo).

Após a morte do filho, Cristiano Ronaldo e Georgina lamentaram em suas redes sociais: “É com profunda tristeza que anunciamos a morte do nosso filho. É a maior dor que um pai pode sentir. Só o nascimento da nossa filhinha nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta da perda do gêmeo, o jogador desfalcou o Manchester United no clássico diante do Liverpool, válido pela Premier League. E os torcedores do time adversário fizeram uma linda homenagem a CR7 durante a partida realizada em Anfield, promovendo um minuto de salva de palmas no minuto sete do duelo.

Cristiano Ronaldo está com Georgina desde 2016. O casal já tem uma filha, Alana Martina, de 4 anos, nascida em novembro de 2017.

O astro de 37 anos de idade também tem outros três filhos. A mãe de Cristiano Jr. (11 anos) é desconhecida. Já os gêmeos Eva e Mateo (ambos de 4 anos) nasceram de uma mãe de aluguel.

PUBLICIDADE

Better Collective