Home Futebol Cristiano Ronaldo leva narrador à loucura com hat-trick: “Ele quebra celular, mata e crava”

Cristiano Ronaldo leva narrador à loucura com hat-trick: “Ele quebra celular, mata e crava”

CR7 destruiu partida contra o Norwich e garantiu três pontos para o Manchester United

Por Bruno Romão em 16/04/2022 14:30 - Atualizado há 4 anos

Divulgação - Manchester United

Em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, Cristiano Ronaldo brilhou no Old Trafford. Após se envolver em polêmica ao derrubar o celular de um torcedor autista do Everton, o português demonstrou que a polêmica não abalou seu psicológico. Sendo assim, o Norwich foi vítima de atuação inspirada do português, que anotou três vezes na vitória dos Diabos Vermelhos por 3 a 2.

Presente na transmissão do jogo na ESPN, Rômulo Mendonça foi à loucura com o terceiro gol de CR7. Cobrando falta com perfeição, o atacante motivou um discurso curioso do narrador, já que o episódio controverso da rodada passada foi mencionado.

“Golaço! Ele quebra celular, ele mata, ele crava! É hat-trick de Cristiano Ronaldo. Que homem! 3 a 2 Manchester United, três gols dele!”, afirmou Rômulo Mendonça.

Veja abaixo o momento.

Com os três pontos, o Manchester United segue perseguindo o Tottenham em busca de uma vaga na próxima edição da Champions League. Mediante a derrota dos Spurs, o time de Cristiano Ronaldo, em quinto lugar, se encontra três pontos atrás do rival na tabela.

PRONUNCIAMENTO DE CR7

Admitindo que cometeu um erro, Cristiano Ronaldo convidou o jovem alvo de sua fúria para conhecê-lo. Porém, a mãe do garoto detonou o astro, e afirmou que o encontro não irá acontecer, tendo em vista seu gesto que ocorreu no estádio do Everton.

“Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. No entanto, temos sempre que ser respeitosos, pacientes e dar exemplo para todos os jovens que amam este belo esporte. Gostaria de me desculpar pela explosão e, se possível, convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play”, afirmou.

Exit mobile version