Home Futebol Volante ‘chama’ torcida para estreia em casa do Cruzeiro no Brasileirão Série B

Volante ‘chama’ torcida para estreia em casa do Cruzeiro no Brasileirão Série B

Raposa recebe Brusque em primeiro compromisso do time como anfitrião na Série B 2022

Por Victor Martins em 11/04/2022 16:20 - Atualizado há 4 anos

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro nesta terça-feira (12) fará sua primeira partida em casa no Brasileirão Série B, ao enfrentar o Brusque. Depois da derrota na estreia para o Bahia, a chance do time se reabilitar diante de seu torcedor no Mineirão surge para o time.

Esperando uma presença maciça do cruzeirense, o volante Willian Oliveira fez um pedido ao torcedor da Raposa para que compareça ao jogo desta terça-feira. O jogador crê que a torcida terá uma importância muito forte durante a campanha da Série B se abraçar o clube desde o começo em sua busca pelo acesso.

“A torcida é importantíssima para a gente, com a torcida estando presente, estando junto, nos apoiando como foi em todos os jogos que jogamos no Mineirão até agora. Isso nos deixa mais forte, nos ajuda. Então, tô aqui para chamar o torcedor para nos ajudar e nos apoiar. Acredito que, juntos, podemos colocar o Cruzeiro no lugar em que deve estar e brilhar como sempre brilhou. A história fala por si só, estamos juntos para levar o Cruzeiro aonde deveria estar”, disse Willian Oliveira.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLQllNdkY3MCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Para poder fazer com que o torcedor cruzeirense siga dando seu apoio, o volante vê como fundamental também que a equipe absorva o que Paulo Pezzolano vem implementando no futebol da Raposa desde que assumiu o time. A filosofia que vem sendo colocada pela equipe nas partidas vira ponto positivo para buscar o tão sonhado acesso.

“Acredito que estamos fazendo um trabalho muito bem feito. Não podemos mudar nossa filosofia, nossa identidade. Acho que deixamos um pouco a desejar contra o Bahia. Isso não doeu só no torcedor. mas na gente também. Essa dor, a gente tem que transformar em motivação e fazer diferente. Fazer diferente do que fizemos e fazer igual o que fazemos no dia a dia. Essa é a batida”. afirmou, de acordo com o GE.

Sair da versão mobile