Cuiabá x Atlético-GO, duelo da 4ª rodada do Brasileirão, acontece neste sábado, às 19h. As equipes, portanto, voltam a se enfrentar novamente, uma vez que duelaram na semana passada pela terceira fase da Copa do Brasil, jogo de ida.
Cuiabá e Atlético-GO vivem momentos opostos na tabela do campeonato Brasileiro. O Cuiabá, portanto, busca embalar de vez na competição depois de vencer o Juventude por 1 a 0 e se encontrar no G4 do Brasileirão, com seis pontos.
Enquanto a equipe de Goiânia, empatou em 1 a 1 com o Botafogo, no seu último jogo pelo Campeonato Brasileiro. E, além disso, o Dragão se encontra na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação do certame nacional.
Onde assistir ao duelo Cuiabá x Atlético-GO ao vivo?
O jogo acontece neste sábado (30), às 19h, na Arena Pantanal. O Cuiabá briga para manter firme nas primeiras posições. Por outro lado, o Atlético briga para fugir das últimas colocações.
Em resumo, não há, portanto, opção de assistir ao duelo Cuiabá x Atlético-GO na TV aberta. Conquanto, só é possível acompanhá-lo com a transmissão do Premiere, na sua operadora de TV de assinatura.
Prováveis Escalações:
O técnico Pintado, do Cuiabá, terá o desfalque de Camilo. Já o Dragão, no entanto, não há desfalque confirmado para o duelo Cuiabá x Atlético-GO.
O técnico do Cuiabá, tem se mostrado otimista quanto à vitória. Portanto, promete escalar a equipe com força máxima. Isto porque o foco do treinador é não se distanciar das primeiras posições. Além dessa confiança, o técnico Pintado conta com os retornos do goleiro Walter e do zagueiro Marllon, poupados na Copa Sul-Americana.
CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Empereur e Igor Cariús; Rafael Gava (Marcão), Pepê e Rodriguinho; Everton, Alesson e Elton (André). Técnico: Pintado.
Desfalques: Camilo (lesionado).
ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Dudu, Ramon, Wanderson e Jefferson; Shaylon, Marlon, Wellington e Baralhas; Jorginho e Léo Pereira. Técnico: Umberto Louzer.
Desfalques: Nenhum
ARBITRAGEM:
Árbitro: Douglas Marques das Flores;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon e Miguel Cataneo Ribeiro;
Quarto árbitro: Rafael Odílio Ramos dos Santos;
VAR: Rilmar Ribeiro Primo
Siga o Torcedores no Facebook e Instagram para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes.

