Home Futebol Catar decide vender o PSG, Valdivia surpreende em postagem, clube aponta favorito da Libertadores e mais: as notícias mais lidas do dia

Catar decide vender o PSG, Valdivia surpreende em postagem, clube aponta favorito da Libertadores e mais: as notícias mais lidas do dia

Confira as cinco notícias mais lidas do site Torcedores.com na última quarta-feira (13)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Algumas notícias do futebol agitaram os internautas na última quarta-feira (13) e para mostrar quais foram o Torcedores.com preparou um resumo com as 5 matérias mais lidas do dia.

PUBLICIDADE

1 – Neto vai à loucura após massacre do Palmeiras na Libertadores

Nas redes sociais, o ex-jogador Neto foi à loucura com a goleada do Palmeiras sobre o Independiente Petrolero por 8 a 1. El e também exaltou a atuação de alguns jogadores do Verdão.

PUBLICIDADE

“Mamãe do céu, que atropelo no Allianz Parque! E o Navarro, hein? Só hoje marcou quatro gols e deu uma assistência. O que o Mayke jogou também foi sacanagem, diga-se de passagem! E os gols do Veiga? Ai ai esse Palmeiras…”, disparou Neto.

2 – Ronaldinho se diz surpreso com atitude de Messi: ‘Nunca imaginei’

Figura marcante na história do futebol, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho concedeu entrevista exclusiva ao jornal “Mundo Deportivo” neste final de semana, e revelou ter ficado surpreso com o posicionamento de Lionel Messi ter deixado o Barcelona ao término da última temporada para se transferir ao Paris Saint-Germain. Ídolo histórico do time blaugrano, a exemplo do craque argentino, o “Bruxo” disse, no entanto, que a felicidade do companheiro é a prioridade.

3 – Valdivia surpreende com postagem após goleada do Palmeiras na Libertadores

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Valdivia usou da ironia aos críticos de Abel Ferreira ao exaltar oa goleada do Palmeiras sobre o Independiente Petrolero.

“8 ??????? Time retranqueiro , Abel não é técnico para o Verdão – escreveu Valdivia.

4 – Clube argentino ‘ignora’ Palmeiras e Galo e crava favorito ao título da Libertadores

“O sorteio nos deixou muito felizes quando vimos que enfrentaríamos o Flamengo. Acredito que é o grande candidato ao título da Libertadores deste ano. Nos dá muita alegria enfrentar uma instituição histórica, que é uma das melhores equipes do mundo”, disseAndrés Fassi, presidente do Talleres, ao site ESPN.com.br, antes do confronto da 2ª rodada da Libertadores.

PUBLICIDADE

5 – Catar perde a paciência e decide vender o PSG

Administrado por bilionários representantes do Catar há mais de uma década, o PSG pode passar por grandes reformulações nos próximos meses. Segundo o jornalista espanhol Edu Aguirre, do programa ‘El Chiringuito’, os donos desejam vender o clube após a Copa do Mundo, com Nasser Al-Khelaif estando de saída.

“Edu Aguirre relatou no ‘El Chiringuito’ que do Catar decidiu vender o PSG e que o emir jogou a toalha. O Al Khelaifi, segundo Aguirre, ficaria de fora após a Copa do Mundo e seriam outras mãos que administrariam o clube. ‘Será decisivo saber onde Mbappé jogará’”, informou o jornal ‘Marca’ sobre a situação.

Notícias

PUBLICIDADE