Em entrevista ao portal da Band, Denilson projetou a final do Campeonato Paulista. Atuando no Allianz Parque, o Palmeiras tentará reverter a vantagem do São Paulo, que venceu o primeiro jogo por 3 a 1. Dessa forma, o ex-jogador apontou que a decisão pode ir para os pênaltis, já que não acredita na possibilidade do Verdão conseguir o título no tempo normal.
“O Palmeiras tem que jogar mais no campo defensivo do São Paulo, algo que no primeiro jogo abriu mão de atacar, porque ao decidir o Paulistão no seu domínio ficou muito retrancado e deixou o adversário tomar conta das ações do jogo e acabou sendo surpreendido”, disse.
“São Paulo não pode cair no erro de jogar em cima do resultado, acho que vai ser uma consequência usar o resultado da primeira partida. Tem que entrar, ser corajoso e assustar, porque se ficar só esperando e explorar contra ataque e o Palmeiras consiga levar o jogo até para os pênaltis. Não acho que o Palmeiras consiga vencer no tempo normal, acho que vai ser com muita emoção e de repente levar ate para os pênaltis“, completou.
ELES ESTÃO DE OLHO NA TAÇA! ??#FutebolPaulista #Paulistao22 #ChoqueRei pic.twitter.com/lis58mcfg7
— Paulistão (@Paulistao) April 2, 2022
CORAÇÃO DIVIDIDO ENTRE PALMEIRAS E SÃO PAULO
Além de projetar o confronto, Denilson falou sobre seu carinho por Palmeiras e São Paulo. Formado no Tricolor, o comentarista ressaltou que a passagem pelo Verdão colocou o time alviverde em seu coração, algo que não é compreendido por alguns torcedores
“Meu retorno ao futebol brasileiro depois de muitos anos foi também disputando um Paulista, mas pelo Palmeiras e sendo campeão depois de 10 anos com a equipe rival naquela ocasião. Por isso, as pessoas não entendem esse coração dividido. Então, são dois momentos marcantes”, afirmou.

