Home Mídia Esportiva e bastidores Denilson aponta como Palmeiras x São Paulo pode ser decidido: “Muita emoção”

Denilson aponta como Palmeiras x São Paulo pode ser decidido: “Muita emoção”

Comentarista também explicou coração dividido entre Palmeiras e São Paulo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao portal da Band, Denilson projetou a final do Campeonato Paulista. Atuando no Allianz Parque, o Palmeiras tentará reverter a vantagem do São Paulo, que venceu o primeiro jogo por 3 a 1. Dessa forma, o ex-jogador apontou que a decisão pode ir para os pênaltis, já que não acredita na possibilidade do Verdão conseguir o título no tempo normal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras tem que jogar mais no campo defensivo do São Paulo, algo que no primeiro jogo abriu mão de atacar, porque ao decidir o Paulistão no seu domínio ficou muito retrancado e deixou o adversário tomar conta das ações do jogo e acabou sendo surpreendido”, disse.

“São Paulo não pode cair no erro de jogar em cima do resultado, acho que vai ser uma consequência usar o resultado da primeira partida. Tem que entrar, ser corajoso e assustar, porque se ficar só esperando e explorar contra ataque e o Palmeiras consiga levar o jogo até para os pênaltis. Não acho que o Palmeiras consiga vencer no tempo normal, acho que vai ser com muita emoção e de repente levar ate para os pênaltis“, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CORAÇÃO DIVIDIDO ENTRE PALMEIRAS E SÃO PAULO

Além de projetar o confronto, Denilson falou sobre seu carinho por Palmeiras e São Paulo. Formado no Tricolor, o comentarista ressaltou que a passagem pelo Verdão colocou o time alviverde em seu coração, algo que não é compreendido por alguns torcedores

PUBLICIDADE

“Meu retorno ao futebol brasileiro depois de muitos anos foi também disputando um Paulista, mas pelo Palmeiras e sendo campeão depois de 10 anos com a equipe rival naquela ocasião. Por isso, as pessoas não entendem esse coração dividido. Então, são dois momentos marcantes”, afirmou.

Better Collective