Home Futebol Deportivo Táchira vence Independiente Petrolero no grupo do Palmeiras na Libertadores

Deportivo Táchira vence Independiente Petrolero no grupo do Palmeiras na Libertadores

Deportivo Táchira vence Independiente Petrolero no grupo do Palmeiras na Libertadores 

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
PUBLICIDADE

Em jogo válido pelo Grupo A, o Deportivo Táchira venceu o Independiente Petrolero nesta terça-feira (26) por 2 a 1 fora de casa. Com isso, a equipe alcançou os quatro pontos e assumiu a vice-liderança, enquanto os mandantes seguem em último lugar com um ponto no grupo do Palmeiras.

Na etapa inicial foram diversas as faltas e lances de violência considerável. Por isso, chama atenção a enorme quantidade de cartões amarelos distribuídos durante todo o primeiro tempo. Mas o Táchira foi melhor e acertou a trave no momento de maior perigo.

Mas antes do intervalo, Anthony Uribe conseguiu abrir o placar ao receber dentro da área e finalizar com categoria, só que o Deportivo Táchira sofreu gol logo após de marcar e o intervalo foi com placar de 1-1 pois Jhasmani Campos converteu sua chance.

PUBLICIDADE

O Independiente Petrolero conseguiu ser até mais perigoso no segundo tempo, mas o Deportivo Táchira venceu por ser fatal quando teve a chance de concluir. Renny Simisterra surgiu na área e definiu o jogo a favor da equipe venezuelana.