Home Extracampo Deyverson compartilha opinião polêmica em que é colocado acima de Hernanes: “Nunca deu certo na Europa”

Deyverson compartilha opinião polêmica em que é colocado acima de Hernanes: “Nunca deu certo na Europa”

Deyverson colocou lenha na fogueira em treta envolvendo o ídolo do São Paulo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Acostumado a surpreender com atitudes inusitadas dentro e fora de campo, Deyverson, marcado na história do Palmeiras, alfinetou Hernanes. Em live, o atacante questionou: ‘Quem é profeta? Não conheço’, algo que faz ligação ao fato do ex-jogador do São Paulo, acidentalmente, ter parabenizado o Tricolor pelo título do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Diante disso, em seu perfil no Instagram, Deyverson compartilhou a opinião de um torcedor do Palmeiras sobre Hernanes. Na publicação, os feitos do atacante são exaltados, enquanto o meia foi descrito como um jogador “que não deu certo na Europa”, mesmo com passagens por Juventus, Inter de Milão e Lazio.

“Bora falar do senhor Hernanes. No primeiro post, ele fala dele conquistando três títulos pelo São Paulo como jogador e cita que nunca foi rebaixado, mas ele está falando da carreira dele, não está? Mas ele caiu com o Sport e nunca deu certo na Europa. Desses três títulos que ele fala não tem nada de gol importante como foram esses dois do Deyverson. Além de ser peça importante no título brasileiro de 2018, na Europa meteu gol em Barcelona e Real Madrid. Resumindo, Deyvin muito maior que o profetinha ali”, afirmou a postagem.

PUBLICIDADE

EXPLICAÇÃO DE HERNANES

Afirmando que está fora do Brasil, Hernanes deixou claro que não quis desrespeitar o Palmeiras. Apesar disso, ele alimentou a treta com o rival do São Paulo exaltando sua passagem no Tricolor, citando o fato de nunca ter sido rebaixado, algo que foi visto como uma alfinetada no Verdão.

PUBLICIDADE

“Foi um erro, mesmo, foi um vacilo, como já tinha falado. Só explicando novamente: estou na Itália, não tenho acompanhado e vejo só os resultados. Por não estar acompanhando bem o campeonato, depois que a semifinal foi em um jogo só, achei que a final também seria. Fiquei muito feliz quando vi a vitória (do primeiro jogo) e achei que tinha sido o título. Não sabia que tinha o segundo jogo. Depois apaguei a mensagem, corrigi“, disse.

PUBLICIDADE