Home Mídia Esportiva e bastidores Deyverson manda recado para Neto e provoca após vitória do Palmeiras sobre o Corinthians: “Gambá se sujou de lama”

Deyverson manda recado para Neto e provoca após vitória do Palmeiras sobre o Corinthians: “Gambá se sujou de lama”

Atacante, que ainda está vinculado ao Palmeiras, provocou seu desafeto nas redes sociais

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Por decisão da diretoria, Deyverson não está sendo mais relacionado para os jogos do Palmeiras. Como seu contrato se encerra em junho, o clube entende que Abel Ferreira deve contar apenas com os atletas que vão seguir para a temporada completa. Dessa maneira, o atacante vem acompanhando os companheiros à distância e a vitória sobre o Corinthians, pelo Brasileirão, foi celebrada pelo herói da última Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Provocando o rival, Deyverson não perdeu a oportunidade de debochar do placar de 3 a 0 na Arena Barueri. Sendo assim, mediante o triunfo do Palmeiras, ele exigiu que os torcedores adversários aceitem as provocações.

“Mais um gol neles, não tem jeito. Porco não gosta de gambá. Acaba com eles! Nada mudou, moleque Dudu, meu irmão! 3 a 0 é sacanagem, hein. Faz seis… 3 a o para o Verdão e o gambá se sujou de lama no chiqueiro! Esqueça tudo, nada mudou! Vou falar logo: não adianta ficar bravo, quando perde, tem que aguentar a zoação. Não adianta ficar p…, se ficar p… é pior. Se ficar p…, morde as costas“, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RECADO PARA NETO

Como se tornou desafeto de Neto, ídolo do Corinthians, Deyverson fez um pedido ao apresentador. Afirmando que o Palmeiras não precisa dos elogios do ex-jogador, o centroavante, que é chamado de Liminha pelo comunicador, solicitou que nenhuma tentativa de exaltar o Alviverde seja feita no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE

“Não vem falar no programa na segunda-feira que o Palmeiras merece, ficar babando o ovo… Esqueça! A gente não quer seu elogio! Piscadinha da inveja! Tchau, tchau!”, afirmou.

Better Collective