Home Futebol Deyverson surpreende e rasga elogios a substituto no Palmeiras: “Vai fazer história”

Deyverson surpreende e rasga elogios a substituto no Palmeiras: “Vai fazer história”

Verdão ampliou série invicta na Libertadores como visitante e disparou no topo do Grupo A

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Ausente da lista de jogadores do Palmeiras que embarcou para a estreia na Libertadores diante do Deportivo Táchira, o atacante Deyverson acompanhou mais um atropelo do alviverde em casa. Em live e stories feitos no Instagram, o camisa 16 aproveitou para elogiar o companheiro Rafael Navarro, que finalmente desencantou e foi protagonista com dois tentos na goleada por 4 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De saída do Verdão nos próximos dias, Deyverson parabenizou Navarro com uma sequência de stories e depois, com a bola rolando, ainda fez uma live, destacando que o atacante contratado nesta temporada junto ao Botafogo ainda fará história do Palmeiras.

“Você merece irmão. Vai fazer história no Palmeiras. Continue trabalhando. Você não está aqui em vão”, disse Deyverson no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o perfil oficial do Palmeiras destacou a atuação de Navarro no triunfo diante dos venezuelanos no Estádio Pueblo Nuevo.

PUBLICIDADE

Antes de desencantar com dois gols na Libertadores, Rafael Navarro havia sido acionado no Palmeiras em outros 12 jogos e ainda não tinha balançado as redes adversárias, inclusive, participou dos minutos finais da finalíssima do Mundial de Clubes diante do Chelsea, no início do ano.

PUBLICIDADE

Protagonista no Botafogo na temporada passada, o jovem de 21 anos acumulou números que despertou a atenção do Palmeiras. Em 48 jogos, o atacante marcou 16 vezes e deu outras 10 assistências.

Better Collective