Home Mercado da Bola No radar de clubes brasileiros, Di Maria define prioridade na carreira

No radar de clubes brasileiros, Di Maria define prioridade na carreira

Atlético-MG e Flamengo são os principais interessados na contratação do atacante argentino que atualmente veste a camisa do PSG

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O atacante Angel Di Maria está pensando sobre a sua carreira e tem nas mãos oportunidades para jogar em diversas ligas ao redor do mundo, inclusive no Brasil, com Flamengo e Atlético-MG sendo os principais interessados na contratação do jogador.

PUBLICIDADE

No entanto, de acordo com o portal Fichajes, o jogador argentino teria escolhido a prioridade na sua carreira e decidido onde irá atuar na próxima temporada. A publicação garante que o desejo de Di Maria, neste momento, é seguir no futebol europeu e tem um clube interessado nisso: o Sevilla, da Espanha.

A equipe monitora a situação do argentino que não deve seguir no PSG na próxima temporada e pode fazer uma proposta oficial pelo jogador para garantir sua contratação no meio do ano para a próxima temporada europeia.

PUBLICIDADE

Futuro da carreira de Di Maria movimenta o mercado da bola

Aos 34 anos de idade, o atacante Angel Di Maria vem sendo disputado por grandes clubes do cenário europeu e, entre eles, se destacam três da Espanha, um de Portugal e um da Itália, de acordo com o portal Fichajes. O argentino vem sendo disputado por Atlético de Madrid, Sevilla, Juventus, Benfica e, agora, o mais recente interessado no jogador, o Barcelona. Essas equipes vão ter a disputa de clubes da América do Sul, como o Rosário Central, que deseja repatriar o jogador, além de Atlético-MG e Flamengo que monitoram a situação do atacante.

Vale lembrar que, recentemente, o jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’ afirmou que o destino de Di Maria seria surpreendente e o jogador estava sendo considerado o substituto ideal de Dybala com a camisa da Juventus. O conterrâneo, que está deixando a Juve, ainda está com seu futuro em aberto mas o clube italiano corre nos bastidores para achar um substituto e vê em Di Maria uma boa alternativa.