A informação de que a família do meia-atacante Willian estaria repensando a ideia de morar no Brasil causou preocupação em parte da torcida do Corinthians, que sabe que o jogador pode ser importante para o time na sequência da temporada. De acordo com a ESPN, o temor da esposa do jogador é devido as ameças sofridas pelas redes sociais após a derrota corintiana na estreia da Libertadores para o Always Ready. da Bolívia.
Segundo a publicação, mesmo com a possibilidade da família de Willian deixar o Brasil, o camisa 10 corintiano não pensa em sair do clube neste momento, mas caso a situação não mude, uma oferta do exterior no meio do ano, quando reabre a janela de transferências, poderia pesar na decisão.
Em contato com o jornalista Jorge Nicola, um dirigente do Corinthians descartou a possibilidade de rescindir o contrato de Willian – o vínculo do jogador com o clube é válido até dezembro de 2023.
— Conversei com um dirigente do Corinthians e ele admitiu que essa situação [ameaças] incomodou demais a família do Willian, mas o meia-atacante quer continuar no Corinthians. Ele acha que isso é contornável, e os dirigentes têm dado todo suporte. Está completamente descartado neste momento uma possibilidade de rescisão do contrato. Todo mundo está trabalhando para que a esposa e as filhas do Willian voltem a normalidade – disse Nicola em seu canal no Youtube.
Desde que voltou ao Corinthians, em agosto do ano passado, Willian disputou 25 jogos e marcou um gol pelo clube, além cinco assistências.
De saída? Família de Willian repensa permanência no Brasil após ameaças no Corinthians – https://t.co/YNz8yhdsJs
— Torcedores.com (@Torcedorescom) April 20, 2022

