Home Futebol Endrick critica Globo, atitude de Gabigol surpreende e golaço de Bernard: as notícias mais lidas do dia 

Endrick critica Globo, atitude de Gabigol surpreende e golaço de Bernard: as notícias mais lidas do dia 

Confira as cinco notícias mais lidas do site Torcedores.com no último domingo (17)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Algumas notícias do futebol agitaram os internautas na último domingo (17) e para mostrar quais foram o Torcedores.com preparou um resumo com as 5 matérias mais lidas do dia.

PUBLICIDADE

1 – Torcida do Palmeiras detona jogador no empate contra o Goiás: “Time piora sempre”

O Palmeiras empatou com o Goiás e a torcida do Verdão foi para as redes sociais reclamar de alguns jogadores do elenco e, entre eles, um em especial acabou ficando na mente do torcedor do Verdão que não descansou enquanto a bola rolada, apoiando do início ao fim.

PUBLICIDADE

No entanto, o meia Atuesta, é um dos mais encontrados com críticas da torcida nas redes sociais. O jogador, que chegou do LA FC, dos Estados Unidos, por quase 4 milhões de dólares (R$ 18 milhões). Apesar de ter recebido chance neste final de semana, Atuesta não é considerado titular do time do Palmeiras e, por isso, geralmente acaba começando seus jogos no banco de reservas.

2 – Endrick, do Palmeiras, critica postura da Globo na web: “Mais respeito”

Sensação do futebol nacional, Endrick se encontra presente na disputa do Torneio de Montaigu. Após marcar no duelo entre Brasil x Inglaterra, o atacante repudiou a postura do perfil do Globo Esporte. Isso porque a publicação sobre o jogo da seleção sub-17 tratou Luis Guilherme, que balançou as redes duas vezes, como “outro garoto do Palmeiras”.

3 – Atitude de Gabigol nos bastidores do Flamengo surpreende analistas de desempenho

PUBLICIDADE

No início de ano, na fase de pré-temporada, Gabigol se reapresentou com um percentual de gordura ideal. Nos últimos meses, o camisa 9 reduziu a gordura corporal e reforçou ainda mais a massa muscular. Entre os atacantes, ele é o que percorre a maior distância dentro das quatro linhas, e é o segundo atleta no geral a ter a melhor intensidade.

Nos dados dos analistas de desempenho do Departamento de Saúde e Alto Rendimento (Desar), Gabigol evoluiu no comparativo com os últimos anos no quesito recuperação e corrida. Visando uma vaga na Copa do Catar, o jogador do Flamengo intensificou os trabalhos complementares no pré e pós-treinos. Além disso, tem um exímio relacionamento com a comissão técnica chefiada por Paulo Sousa.

4 – Ex-Atlético-MG, Bernard faz gol à lá Ronaldinho Gaúcho; assista

O atacante Bernard, ex-Atlético marcou um que Ronaldinho Gaúcho assinaria. Nesta sexta-feira, o brasileiro fez o tento de empate do Sharjah FC diante do Al Rayyan, pela Liga dos Campeões da Ásia.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

5 – Palmeiras se manifesta após atitude do Flamengo e manda recado

Depois do Flamengo manifestar que irá exercer um direito de Justiça conferido a mais de dois anos e promover torcida única no confronto contra o Palmeiras na quarta-feira (20), pela 4ª rodada do Brasileiro, no Maracanã, o clube paulista se manifestou por meio de nota oficial divulgada nesta sexta-feira.

“O Palmeiras não comenta decisões judiciais, mas entende que o momento pede uma maior união entre os clubes. A rivalidade deve se restringir ao campo de jogo. Se quisermos criar efetivamente uma liga forte, precisamos caminhar em busca da harmonia. Somente dessa forma o futebol brasileiro vai vencer”, diz a nota.