Home Extracampo Esposa de Diego afirma que o meia está sendo injustiçado no Flamengo: “Que um dia toda a verdade apareça”

Esposa de Diego afirma que o meia está sendo injustiçado no Flamengo: “Que um dia toda a verdade apareça”

Camisa 10 do Flamengo foi defendido sobre suposta participação em “panela” no elenco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar de estar na reserva, Diego Ribas vem sendo criticado por torcedores do Flamengo. Como é um dos atletas mais antigos do elenco, o meia possui influência nos bastidores, algo que coincide com o momento de crise envolvendo Paulo Sousa. Mesmo com os rumores de uma suposta “panela” envolvendo outros jogadores, a esposa do atleta, Bruna Letícia, fez questão de defendê-lo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Em publicação feita por Diego, Bruna Letícia respondeu um torcedor que pediu união do grupo. Dessa forma, ela afirmou que o marido está sendo alvo de uma injustiça no Flamengo, já que sempre demonstrou estar 100% comprometido com o clube, e jamais buscou causar problemas nos bastidores.

Dê a sua orientação, fala para ele unir o grupo em prol da carreira brilhante e principalmente pela instituição Flamengo, escreveu o torcedor.

PUBLICIDADE

 “Espero de coração que um dia toda a verdade apareça e alguns percebam o quanto estão sendo injustos em certas acusações! Obrigada por ter falado com educação. Pode ter certeza que aprendemos a amar e respeitar esse clube”, respondeu Bruna.

PUBLICIDADE

FLAMENGO RESSALTA BOM AMBIENTE

Em coletiva, Bruno Spindel negou que o elenco do Flamengo conte com “panelas”. Sendo assim, o executivo de futebol ressaltou que o grupo é unido, e a comissão técnica não possui problemas com os atletas.

“As relações são muito boas entre todos. A gente vê uma narrativa sendo construída em cima de fatos que não procedem. A gente fica estarrecido quando a gente vê narrativas como essa saindo na mídia. Mas se a gente ficar desmentindo tudo a gente não vai trabalhar. De forma nenhuma essas questões procedem. Temos total confiança na comissão e no grupo. O trabalho precisa de tempo, a gente fez cinco contratações e discutimos com o Paulo o necessário e alguns ajustes foram feitos. É tudo muito claro e as relações são boas”, afirmou.