Home Futebol Ida para o Flamengo? Estafe de Edenilson se manifesta sobre possível troca com Willian Arão

Ida para o Flamengo? Estafe de Edenilson se manifesta sobre possível troca com Willian Arão

Acordo entre Flamengo e Internacional passou a ser especulado, mas não está próximo de virar realidade

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após Marcos Braz, afirmar, ao Lance!, “não ter conversa” pela troca entre Willian Arão e Edenilson, o estafe do meia do Internacional se manifestou sobre o caso. Anteriormente, o atleta foi especulado no Atlético-MG, mas um acordo com o Galo ficou pendente nos bastidores. Agora, mesmo com os rumores envolvendo uma possível ida para o Flamengo, o posicionamento emitido foi que nenhuma negociação está em andamento.

PUBLICIDADE

Em contato com o jornalista Vagner Martins, o estafe de Edenilson negou ter aberto tratativas com o Flamengo. Além disso, como os atletas atuam em posições diferentes no meio-campo, uma troca não faria sentido, já que causaria lacunas nos dois elencos.

“O estafe do Edenilson não confirma e não sabe absolutamente nada. Eu não acredito nessa troca porque o Arão é primeiro volante. Não faz sentido a contratação dele. Abrir mão do Edenilson, para trazer um camisa 5… Essa troca não existe. Não existe conversa entre os clubes e não procede essa troca“, disse o jornalista em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Atlético-MG, Rodrigo Caetano admitiu que houve interesse em Edenilson. Porém, como o Internacional comunicou que o contrato do camisa 8 estava sendo reformulado, o Atlético-MG não avançou pela contratação.

“Realmente teve uma consulta e proposta em janeiro. Inter foi muito claro que não gostaria de negociar e que estavam reformulando seu contrato. Eu sou suspeito para falar, gosto muito“, afirmou à rádio ‘Grenal’.

SITUAÇÃO DE ARÃO NO FLAMENGO

Titular na estreia do Flamengo no Brasileirão, Arão foi bastante criticado por sua atuação defensiva. Antes da partida, o volante teve seu rosto estampado em caixão durante protesto no Ninho do Urubu. Mesmo assim, uma saída ainda não teve aval de Paulo Sousa, e o jogador segue integrado ao elenco.