Home Futebol Ex-atacante do Frankfurt é espancado por torcedores do Barcelona na Espanha; veja o vídeo

Ex-atacante do Frankfurt é espancado por torcedores do Barcelona na Espanha; veja o vídeo

Agressões aconteceram após o duelo entre Barcelona e Frankfurt na semana passada; ex-jogador Martin Fenin divulgou o vídeo no seu Instagram

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Na quinta-feira semana passada (14), o Eintracht Frankfurt viajou até a Espanha e venceu o Barcelona por 3×2, se classificando às semifinais da Liga Europa. O duelo de ida havia empatado em 1×1, por isso os alemães avançaram com o placar agregado de 4×3.

PUBLICIDADE

A partida em Barcelona ficou marcada pela invasão de torcedores do Frankfurt ao Camp Nou – cerca de 25 mil alemães estavam dentro do estádio torcendo pela equipe visitante.

Um desses torcedores que “invadiram” a cidade catalã foi o ex-atacante tcheco Martin Fenin, de 35 anos de idade. Fenin defendeu as cores do Eintracht Frankfurt entre 2008 e 2011 e tem bastante identificação com o clube.

PUBLICIDADE

Após a partida histórica, o ex-jogador foi agredido por fãs do Barça em uma rua próxima ao estádio. Ele postou o vídeo das agressões em sua conta do Instagram (confira mais abaixo), onde aparece recebendo uma rasteira e uma voadora pelas costas e, depois, vários chutes no chão.

“Depois do jogo, eu e minha esposa fomos espancados. E depois passamos 36 horas na delegacia sem ajuda, sem comer, sem beber. Uma loucura. Bravo, Barça, Bravo”, disse Fenin na legenda da postagem.

Martin Fenin foi revelado no Teplice, da República Tcheca, e acabou sendo contratado pelo Frankfurt em 2008, onde permaneceu até 2011. Depois ainda atuou por outros clubes, como Energie Cottbus-ALE, Slavia Praga-TCH e Istres-FRA, se aposentando em 2017 pelo Varnsdorf, do seu país.

O ex-atacante defendeu a seleção da República Tcheca entre 2007 e 2011, com 16 jogos disputados e três gols anotados. Fenin disputou a Eurocopa de 2008.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CcarB7NjhTO/