Home Mercado da Bola Interminável! Ex-Flamengo e Corinthians, Ibson descarta aposentadoria e fecha com novo clube

Interminável! Ex-Flamengo e Corinthians, Ibson descarta aposentadoria e fecha com novo clube

Meia, que se destacou por gigantes do Brasil, irá atuar na 2ª divisão de Minas Gerais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após passagem pelo Amazonas, Ibson deixou o clube e seguirá atuando profissionalmente. Nesta quarta-feira (13), o meia foi anunciado como novo reforço do Nacional de Muriaé, que irá disputar o Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Sendo assim, o atleta de 38 anos, que viveu bons momentos por Flamengo e Corinthians, pode ser importante na busca pelo acesso à elite estadual.

PUBLICIDADE

“E o NAC não para!!!! Dando continuidade no trabalho que vem sendo desenvolvido para o campeonato, Ibson chega com toda sua experiência para somar ao nosso elenco! Seja bem vindo a nossa casa, Ibson”, anunciou o clube.

Além de Flamengo e Corinthians, Ibson vestiu as camisas de o Tombense, Porto, Spartak Moscou, Bologna e Minnesota United. Agora, ele retorna ao futebol mineiro, já que esteve presente no Ipatinga, em 2021, e marcou presença na disputa do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

DESAFIO DE IBSON

Depois de ficar perto do acesso na temporada passada, o NAC aposta na experiência de Ibson para comandar o meio-campo da equipe. Como a competição se inicia apenas no final de abril, o novo reforço terá tempo suficiente para se adaptar ao novo time, com estreia está marcada fora de casa, contra o Coimbra, às 19h .

Agora, resta saber se a etapa de Ibson no novo clube será duradoura. Em sua carreira, o meia possui títulos importantes no currículo, como o Campeonato Brasileiro  de 2009, Recopa Sul-Americana de 2013 e Campeonato Português de 2005-06 e 2006-07

PUBLICIDADE