Home Futebol Ex-Flamengo, Natan faz gol contra bizarro na Libertadores; assista

Ex-Flamengo, Natan faz gol contra bizarro na Libertadores; assista

Jogador revelado pelo Flamengo fez gol contra estranho na Libertadores

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O zagueiro Natan, do Red Bull Bragantino, foi protagonista de um lance bizarro no empate por 2 a 2 de sua equipe com o Vélez Sarsfield, na Argentina, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Ele marcou um gol contra aos 2 minutos do segundo tempo em um lance de puro azar, além de falha do goleiro Cleiton.

PUBLICIDADE

A partida estava em seus minutos iniciais na etapa final, quando o Vélez chegou ao ataque em um lateral pela esquerda. A equipe argentina conseguiu um cruzamento, mas não haviam jogadores na área. O goleiro Cleiton foi para a bola para afastar, mas acabou furando o soco. A bola passou, explodiu no peito de Natan e entrou mansamente para o gol. Assista:

https://twitter.com/CentralDoBraga/status/1514772489271881731

PUBLICIDADE

Não foi o primeiro gol contra bizarro envolvendo um time brasileiro na rodada do meio de semana da Libertadores. Na quarta-feira (13), o Corinthians venceu o Deportivo Cali por 1 a 0, na Neo Química Arena, após o zagueiro Caldera, do time colombiano, marcar um gol contra tão bizarro quanto. Após finalização de Fagner, o goleiro De Amores defendeu, e no rebote o zagueiro errou o cabeceio e encobriu seu próprio arqueiro. Relembre:

Vélez Sarsfield 2 x 2 Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino buscou o empate com o Vélez jogando fora de casa. A equipe abriu o placar com o atacante Ytalo, logo aos 2 minutos do primeiro tempo, mas viu o Vélez empatar já aos 8, com gol marcado por Matías De Los Santos. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. Na etapa final, logo aos 2 minutos, saiu o gol contra bizarro de Natan, que após falha de Cleiton viu a bola bater em seu peito e entrar no gol vazio. O Red Bull Bragantino, porém, aos 17, empatou mais uma vez, de novo com Ytalo, e a partida terminou em igualdade: 2 a 2.