Home Torcedoras Ferroviária e Cruzeiro marca retorno definitivo de Rebeca Prado aos gramados

Ferroviária e Cruzeiro marca retorno definitivo de Rebeca Prado aos gramados

Atleta se recuperou de lesão e já esteve em campo na última segunda-feira (18), e agora voltando em definitivo a atuar com a camisa do Cruzeiro

Christopher Henrique
Estudante de jornalismo pela Universidade Nove de Julho, com passagem pelo SPFC24Horas. Amante do Futebol Nordestino e do interior, visito sempre alguns estádios e sou fotógrafo na várzea.

Neste domingo (24), às 18h o Cruzeiro enfrenta a Ferroviária pela 7ª rodada do Brasileirão. Porém, o duelo marca também a volta de Rebeca Prado ao elenco titular do clube mineiro, após uma lesão no joelho.

PUBLICIDADE

A jogadora de 29 anos estava fora dos gramados desde outubro de 2021, quando jogou a final do Campeonato Mineiro. Na ocasião, os médicos detectaram uma lesão no condral da patela e faceta lateral tróclea, que atinge o joelho. Com isso, a camisa 57 ficou de fora por quatro meses dos campos, tendo o seu retorno no duelo contra o Flamengo.

Animada por estar de volta, a jogadora agradeceu pelo tempo que não entrou em campo. “Muito grata pelo processo que passei, seja uma evolução mental, e a força que principalmente adquiri nesse tempo”. Além disso, a lateral fala sobre seu retorno e cita que “a vontade de jogar está lá em cima.”

PUBLICIDADE

Em sua estreia no Brasileirão Feminino, diante do Flamengo, a atleta ajudou o clube mineiro na conquista da primeira vitória no torneio. Ao mesmo tempo, o resultado positivo colocou o Cruzeiro na 11º posição do Campeonato, e próximo da zona de classificação para o mata-mata.