Home Futebol Flamengo: Marcos Braz se pronuncia sobre possível troca entre Willian Arão e Edenilson

Flamengo: Marcos Braz se pronuncia sobre possível troca entre Willian Arão e Edenilson

Camisa 5 do Flamengo vem alternando entre titularidade e reserva após a chegada de Paulo Sousa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Apesar de ter sido titular na estreia do Flamengo pela Libertadores, Willian Arão não possui mais o status de titular absoluto. Criticado por torcedores, o volante passou a ser especulado em uma possível troca com o Internacional. Isso porque Edenilson se encontra em situação semelhante, algo que poderia motivar o acordo entre os clubes.

Porém, Marcos Braz deixou claro que, no momento, Flamengo e Internacional não discutem uma negociação entre Arão e Edenilson. Sendo assim, a situação de ambos os atletas permanece a mesma, já que nenhuma conversa sequer foi aberta.

“Não tem conversa”, resumiu o dirigente ao Lance!

PUBLICIDADE

ARÃO ALVO EM PROTESTO

Durante manifestação no Ninho do Urubu, Willian Arão teve seu rosto estampado em caixões feito por torcedores. Além do camisa 5, Diego Alves e Diego Ribas também foram alvos do protesto, que tinha como objetivo pedir a saída dos atletas.

PUBLICIDADE

Em coletiva, Marcos Braz falou sobre o protesto no Ninho do Urubu. Afirmando que não recebeu nenhum relato até o momento da entrevista, o vice-presidente de futebol do Flamengo indicou que as medidas cabíveis seriam tomadas após os depoimentos dos atletas.

“Sobre o que aconteceu na entrada do CT, ainda não temos relato dos jogadores. A polícia militar estava ali fora desde cedo junto com alguns seguranças. Vamos analisar e, posteriormente, vamos ajustar o que poderia acontecer. Não estou dizendo que isso é natural, só estou dizendo que ainda não houve relato grave. Ainda não temos relato dos jogadores. A polícia militar estava ali fora desde cedo junto com alguns seguranças. Vamos analisar e, posteriormente, vamos ajustar o que poderia acontecer. Não estou dizendo que isso é natural, só estou dizendo que ainda não houve relato grave”, afirmou o VP de futebol do Flamengo.