Home Futebol Flamengo chega a marca de 14 saídas na temporada; veja os nomes

Flamengo chega a marca de 14 saídas na temporada; veja os nomes

Fla ainda tem outros nomes em pauta que podem se despedir do clube ainda neste ano

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Flamengo segue se movimentando nos bastidores do mercado da bola para negociar atletas que estão fora dos planos da comissão técnica de Paulo Sousa. Nesta segunda-feira (11), o time da Gávea anunciou a saída do lateral=esquerdo Renê, que acertou com o Internacional, em contrato de aquisição definitiva, fixado até 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem oportunidades diante da forte concorrência no setor que já com Filipe Luís, o jogador de 29 anos tinha vínculo no Flamengo até o término desta temporada, e não foi procurado para renovação contratual. O atleta piauiense estava no clube carioca desde 2017.

Com a movimentação de Renê indo ao Internacional, o Flamengo chegou a 14ª saída na temporada, com a maioria sendo liberada por estar fora dos planos, exceto os casos de Michael, vendido, e Kenedy, que retornou de empréstimo após solicitação do Chelsea.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

VEJA OS JOGADORES QUE JÁ DEIXARAM O FLAMENGO EM 2022:

PUBLICIDADE

Goleiros: César (rescisão) e Gabriel Batista (Sampaio Correa),
Laterais: João Lucas (Cuiabá), Renê (Internacional), Ramon (Red Bull Bragantino)
Zagueiros: Bruno Viana (fim de empréstimo),
Meias:
 Hugo Moura (Athletico), Piris da Motta (Cerro Porteño), Max (Colorado-EUA),
Atacantes: Vitor Gabriel (Juventude), Bill (Dnipro-UCR), Kenedy (Chelsea), Michael (Al-Hilal) e Thiaguinho (Houston Dynamo)

OLHO NA LIBERTADORES

Dono do topo no Grupo H da Libertadores, o Flamengo pode encaminhar sua situação na chave em caso de triunfo no Maracanã. O Talleres também triunfou no debute diante da Universidad Católica, na Argentina, e figura como concorrente direto do rubro-negro para avançar às oitavas de final do torneio. Neste domingo (10), o elenco se reapresentou no CT em preparação para o confronto frente aos argentinos.

Better Collective