Home Mercado da Bola Vem pro Flamengo? Pablo Marí abre o jogo sobre onde quer jogar em 2022

Vem pro Flamengo? Pablo Marí abre o jogo sobre onde quer jogar em 2022

Em grande fase no futebol italiano, Pablo Marí abre o jogo e revela que não quer retornar ao clube inglês na próxima temporada e revela seu desejo

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O ex-Flamengo, Pablo Marí, tem contrato com o Arsenal até o final da temporada europeia de 2024, no entanto, em entrevista recente, o zagueiro espanhol garantiu que não está nos seus planos defender o clube inglês no momento e revelou qual o seu desejo para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE

Marí garantiu em entrevista ao jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, que retornar ao Arsenal não é a prioridade na sua carreira e que, no momento, o seu destino ideal seria permanecer atuando pela Udinese e no futebol italiano, onde está atuando bem e com regularidade na temporada.

“Estou muito bem na Udinese e ficaria feliz em levar o clube ainda mais alto na classificação. Claro, ainda tenho um contrato de dois anos com o Arsenal. Eu realmente gosto de ficar com a bola e aqui existem batalhas em campo, e eu gosto disso. Eu gostaria de ficar na Itália. É a liga certa para mim. Muito tática”, disse o jogador em entrevista.

PUBLICIDADE

Contratado pelo Arsenal em 2020, Pablo Marí não conseguiu se firmar no Arsenal e atuou em somente 22 jogos com a camisa dos Gunners. Na Udinese, da Itália, o jogador reencontrou seu bom futebol e vem conseguindo atuar com regularidade com a camisa do clube italiano.

Pelo Flamengo, Pablo Marí teve passagem rápida e marcante

Chegando do Manchester City, o zagueiro Pablo Marí logo conquistou a posição de titular na zaga do Flamengo e, em seis meses, o jogador teve 30 partidas disputadas e três gols marcados, no entanto, foi peça fundamental do time do Mister Jorge Jesus para a conquista da Libertadores da América e também do Campeonato Brasileiro. Aos 28 anos, o jogador segue carreira na Europa e, no momento, não deve retornar ao Brasil.