Home Futebol Fluminense recebe o Vila Nova pela terceira fase da Copa do Brasil; saiba onde assistir AO VIVO

Fluminense recebe o Vila Nova pela terceira fase da Copa do Brasil; saiba onde assistir AO VIVO

Tricolor e Tigre começam a decidir quem avança às oitavas de final da competição; veja como acompanhar na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta terça (19), a partir das 21h30, Fluminense e Vila Nova medem forças no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Com a participação inicial de 92 clubes, as duas primeiras etapas do torneio nacional foram disputadas em partida única eliminatória. A partir da terceira fase, os confrontos serão realizados em formato de mata-mata, com duelos de ida e volta.

Ingressam na terceira fase o Bahia (campeão da Copa do Nordeste em 2021), o Remo (campeão da Copa Verde), o Botafogo (campeão da Série B do Brasileirão) e mais as equipes da Copa Libertadores da América de 2022 (PalmeirasAtlético-MGFlamengo, Fortaleza, Corinthians, Red Bull Bragantino, Fluminense, Athletico e América-MG).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJiOEZNNjQ1WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O segundo e decisivo confronto entre Fluminense e Vila Nova, que será disputado em Goiânia, ainda não tem data e horário definidos pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A Copa do Brasil é a competição mais rentável para os clubes no calendário brasileiro. Quem passar da terceira fase irá receber uma premiação de R$ 3 milhões. O campeão, que será conhecido no mês de outubro, poderá embolsar aproximadamente R$ 80 milhões.

Como chega o Fluminense

Campeão carioca de 2022 em cima do rival Flamengo, o time treinado por Abel Braga estreia na Copa do Brasil sob desconfiança de seu setor ofensivo, que não balança as redes há três partidas.

PUBLICIDADE

No entanto, depois de dois tropeços seguidos (empate sem gols em casa com o Santos na abertura do Brasileirão e derrota por 3 x 0 na Colômbia diante do Junior Barranquilla, pela segunda rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana), o Fluminense voltou a vencer.

Mesmo com uma formação alternativa, mas com três atacantes, o Tricolor superou o Cuiabá no último sábado (16) pelo placar de 1 x 0, na Arena Pantanal, em duelo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, porém graças a um gol contra “salvador” marcado nos acréscimos da etapa final.

E o Vila Nova? Como vem?

Após eliminar Rio Branco-AC e Guarani, ambos os jogos fora de casa, o Tigre agora encara o Fluminense na fase de mata-mata da Copa do Brasil, sendo o primeiro confronto novamente longe de seus domínios.

No Campeonato Goiano, o Vila Nova caiu na semifinal diante do campeão Atlético-GO e, na estreia da Série B do Brasileirão, empatou em 1 x 1 com o Vasco, em São Januário.

PUBLICIDADE

No último sábado (16), a equipe goiana recebeu o Novorizontino no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conhecido como OBA, em Goiânia, e mais uma vez ficou na igualdade pelo placar de 0 x 0.

Fluminense x Vila Nova AO VIVO

O duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere PlayGloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Fluminense x Vila Nova pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

PUBLICIDADE